Notícias

Postado em 23 de Janeiro às 11h39

Credenciamento on-line para a Mercoagro 2020 está disponível

EXPOMEAT 2019 Desde quarta-feira (15/01), está disponível o credenciamento on-line antecipado para o público que visitará a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da...

Desde quarta-feira (15/01), está disponível o credenciamento on-line antecipado para o público que visitará a Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), que será realizada de 15 a 18 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC), sob organização da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic).

O credenciamento pode ser feito no site www.mercoagro.com.br e pelo aplicativo que pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais App Store e Google Play. “Os visitantes têm a tecnologia como aliada na feira”, disse o gerente do projeto Mercoagro, Nadir José Cervelin, em nota. Os interessados podem acessar o site da Mercoagro e preencher os campos iniciais com CPF e data de nascimento. Em seguida, serão guiados até uma página específica, na qual devem ser preenchidos os campos com informações da empresa onde trabalham e das áreas de interesse. O credenciamento e a participação na feira são gratuitos para visitantes.

O cadastro antecipado dinamiza a entrada do visitante durante o evento. De acordo com Ivan Joel Nichelle, diretor de Negócios da BRSIS – empresa que desenvolveu o sistema de credenciamento online para a Mercoagro –, se o visitante tiver realizado o cadastro, pode se dirigir diretamente a um guichê de autoatendimento para emitir o crachá. Caso o visitante não tenha feito o cadastro antecipado, terá uma etapa a mais quando chegar à feira.

“É importante o visitante informar seus interesses para que o expositor se prepare para recebê-lo”, explicou o diretor. O crachá terá um código de barra e, ao entrar na feira, registrará um check-in automático que o visitante chegou. Essa informação será recebida pelos expositores de forma on-line, o que fará com que o atendimento seja personalizado. “Como se trata de uma feira bem direcionada, esse tipo de credenciamento torna-se essencial.”

A Mercoagro 2020 contará com 205 estandes, 350 marcas representadas, público estimado de 20 mil visitantes e previsão de negócios de US$ 200 milhões. A feira criará 3 mil empregos temporários durante o período de realização, com injeção de R$ 15 milhões na economia local e regional. Ocupará 15 mil metros quadrados de área do parque de exposições com todas as tendências e novidades que o setor oferece.

A feira é promovida e organizada pela Acic, com patrocínio da Aurora Alimentos, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do BRDE, Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob.

A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. A mídia oficial é das revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações: www.mercoagro.com.br

Veja também

Custos de produção de aves e suínos caem mais de 30% em 12 meses18/07/17 Por Anna Flávia Rochas em 18/07/2017 Os custos de produção de aves e suínos no Brasil caíram mais de 30% nos últimos 12 meses, refletindo a redução nos custos de grãos usados na nutrição animal, segundo levantamento da Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa. O índice que mede o custo de......
Qualidade da carne demanda cuidados de ponta a ponta da cadeia09/03/18 Autora: Elaine Bedeschi é gerente de Qualidade da Divisão Beef da Marfrig Global Foods "A produção de carne de qualidade envolve diversas etapas. Na Divisão Beef da Marfrig Global Foods, os cuidados acontecem desde......
Santa Catarina segue com crescimento nas exportações de carnes13/09/17 As exportações catarinenses de carnes seguem em alta e o acumulado do ano já supera o mesmo período de 2016. De janeiro a agosto, o faturamento com as exportações de carne suína e de frango já ultrapassa......

Voltar para Notícias (pt)