Notícias

Postado em 28 de Julho de 2017 às 09h59

JBS vai aumentar produção em GO e MS e contrata trabalhadores para unidades de bovinos e suínos

A JBS está contratando trabalhadores em Goiás. A empresa abriu 65 vagas em Goiânia, 50 em Senador Canedo e 30 em Mozarlândia. Segundo a JBS, as contratações em Goiânia são fruto de investimento recente na ampliação da unidade, que elevará a capacidade de desossa de bovinos em 40%, para abastecer os mercados nacional e internacional. Nas outras duas unidades do Estado, o crescimento do quadro de funcionários se deve à retomada do volume de abates, afirma a JBS, em nota. Entre maio e julho, a companhia já contratou 85 pessoas em Senador Canedo e 150 em Mozarlândia.

Em Mato Grosso do Sul a JBS abriu 400 vagas. A empresa investiu na unidade de Dourados para aumentar o abate de suínos em 40% para atender às demandas dos mercados interno e externo, com carne suína in natura e industrializados, segundo a empresa. A companhia também abriu 123 vagas em outras unidades de carne bovina do Estado.

"Em todos os negócios, os investimentos fazem parte do plano estratégico de crescimento das unidades e estão em conformidade com o orçamento projetado para o período", afirmou a JBS, em nota.

Fonte: ESTADÃO CONTEÚDO

Veja também

Pescado está entre os itens do agronegócio mais importados pelo Brasil em 201627/01/17 O Brasil continua a ser um excelente cliente para os exportadores de pescado mundo afora. Embora os dados do sistema AgroStat (Mapa) compilados pela Seafood Brasil mostrem uma leve diminuição na receita com compras no exterior em 2016 ante o ano anterior (-2%), o volume cresceu 7%. O déficit na balança comercial segue enorme diante do nosso potencial produtivo (US$ 920 milhões......

Voltar para Notícias (pt)