Notícias

Postado em 23 de Julho de 2018 às 23h20

Mercoagro 2018 - Soluções para automatização de embalagens serão apresentadas pela Usinox

Nome Categoria (67)

A Usinox Centro de Usinagem Industrial Ltda participa como expositora da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) desde a primeira edição da feira. Neste ano, não será diferente. Aproveitará a oportunidade de expor na Mercoagro 2018 para demonstrar as inovações em embaladoras verticais, com maior produtividade, qualidade e higiene no processo de embalagem, além de exemplos de processos de automatização de embalagens de cortes que foram instalados nos clientes.

A empresa atua na indústria alimentícia desde o ano de 1999 e destaca-se na automatização de processos e fabricação de equipamentos voltada para linha frigorífica. A partir de aplicações diferenciadas, permanece sempre atenta às novas tecnologias visando manter agilidade nos serviços e aperfeiçoando equipamentos e soluções de acordo com a necessidade de cada cliente.

Um dos principais produtos são as soluções para automatização de embalagem de produtos através de embaladoras verticais com e sem vácuo, para embalagem de cortes de frango in natura, IQF, temperados, linguiças, industrializados e pescados, além de contar com a inovação da embaladora vertical para IQF com aplicação de Zíper.

Localizada em Chapecó (SC), no mês de março de 2015 a Usinox se mudou para a nova sede industrial, no Distrito Industrial Flávio Baldissera. A partir de novembro de 2017 iniciou a fase de expansão da fábrica, com uma área disponível de 13.000 m2 e mais de 5.000 m2 de área construída, visando melhor atender os clientes e bem estar da equipe de funcionários.

A empresa atua em todo o Brasil e América Latina. Entre seus principais produtos estão embaladora de cortes, embaladora de linguiça, embaladora de IQF com e sem Zíper, embaladora vertical a vácuo, cortadores automáticos e processadora e repassadora de moelas de frango.

Na Mercoagro 2018, a Usinox estará localizada no Pavilhão Amarelo, Rua 400, Estande Nº 402. Mais informações no site www.usinox.com.br

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 190 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico, patrocínio do BRDE e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br


Fotos:

Usinox participa da Mercoagro desde a primeira edição
Empresa demonstrará as inovações em embaladoras verticais

MARCOS A. BEDIN
Registro de jornalista profissional MTE SC-00085-JPMatrícula SJPSC 0172
MB Comunicação Empresarial/Organizacional
Rua Nilópolis, 251 D - Bairro Universitário - 89814-510 - Chapecó/SC
Telefone (49) 3323-4244, celular (49) 9 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br
marcos.bedin@mbcomunicacao.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/mbcomunicacaosc
Twitter: https://twitter.com/#!/MBComunicacao

Veja também

Aurora Alimentos tem perda de R$ 2,5 milhões com roubos de cargas em 12 meses04/08/17 Por Anna Flávia Rochas em 25/07/2017 A Aurora Alimentos teve prejuízo de R$ 2,5 milhões relacionado ao roubo de 65 cargas de produtos cárneos nos últimos 12 meses, totalizando 362 mil quilos, informou a companhia na segunda-feira (24). Metade dos roubos ocorreu no estado do Rio de janeiro (32 cargas), 20 cargas foram saqueadas em São Paulo, três na Bahia,......
Exportação de carne de frango soma 416,8 mil toneladas em agosto13/09/17 A superação da marca de 400 mil toneladas, um número considerado relevante pelo setor, havia sido estimada pelo presidente da ABPA, Francisco Turra, durante o Salão Internacional da Avicultura e Suinocultura (SIAVS) realizado em......
Taiwan abre mercado para exportadores de genética avícola do Brasil08/03/17 A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) foi informada pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) que Taiwan abriu seu mercado para as empresas exportadoras de genética avícola do......

Voltar para Notícias (pt)