Notícias

Postado em 21 de Novembro de 2017 às 16h47

Mercoagro 2018 é apresentada em feira na Colômbia

A próxima edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) foi apresentada e divulgada na 14ª Feira Internacional de Processamento e Embalagem para as Indústrias de Alimentos, Cosméticos e Produtos Farmacêuticos (Andina Pack), realizada neste mês, em Bogotá, na Colômbia.

A diretora da Enterprise Feiras & Eventos Maria Antônia Siqueira Ferreira, participou do evento e ressaltou que a exposição é referência dos profissionais da indústria de embalagens.

A Andina Pack teve participação de 500 expositores de 27 países que apresentaram seus produtos e soluções para o setor a um público de 18 mil visitantes de 30 países. “Participar deste evento representa uma excelente oportunidade para divulgarmos a Mercoagro 2018 ao nosso público-alvo, já que reuniu expositores e visitantes do setor do mundo todo”, observou Maria Antônia.

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro 2018 está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 160 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios da ordem de 160 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetranding, Sebrae/SC, Sindicarne, Sihrbasc e Unochapecó.

Foto 01 - Vinícius Luiz Kremer, gerente comercial da Parnaplast, e Gabriela Manfredini Smania, da Parnaplast, empresa presente na feira
Foto 02 - Sérgio Salaya, da Bizerba Argentina, e Pedro Ruedin, da Hoegger, no estande da Multivac
Foto 03 - Maria Antônia Siqueira Ferreira e Tabata Silva da APEX Brasil

MARCOS A. BEDIN
Registro de jornalista profissional MTE SC-00085-JP
Matrícula SJPSC 0172
MB Comunicação Empresarial/Organizacional
Rua Nilópolis, 251 D - Bairro Universitário - 89814-510 - Chapecó/SC
Telefone (49) 3323-4244, celular (49) 9 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br
marcos.bedin@mbcomunicacao.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/mbcomunicacaosc
Twitter: https://twitter.com/#!/MBComunicacao

Veja também

JBS espera forte desempenho para operações de bovinos nos EUA em 201714/03/17 A JBS espera que seus negócios de carne bovina nos Estados Unidos tenham margens acima do verificado nos últimos anos em 2017, como resultado da recuperação do ciclo de bovinos na região e aumento das exportações, informaram executivos da companhia em teleconferências na terça-feira (14). “Vamos ver nos EUA margens que não vimos nos......
Mapa e associações de fiscais discutem novo modelo de inspeção21/11/17 Novacki recebeu sugestões de entidades que representam servidores O ministro interino da Agricultura, Eumar Novacki, reuniu-se na semana passada com representantes de entidades de classe de fiscais agropecuários (Anffa e Asfagro) para......

Voltar para Notícias (pt)