Notícias

Postado em 11 de Fevereiro de 2019 às 17h22

Selovac apresentará na Expomeat as inovações e projetos de embalagem com máquinas seladoras de bandejas

Nome Categoria (67)
EXPOMEAT 2019 A Selovac iniciou suas atividades em 1970 é uma empresa fabricante de máquinas para embalar a vácuo, sempre procuramos o melhor para os nossos clientes, em 2018 apresentamos novas tecnologias ao segmento de...

A Selovac iniciou suas atividades em 1970 é uma empresa fabricante de máquinas para embalar a vácuo, sempre procuramos o melhor para os nossos clientes, em 2018 apresentamos novas tecnologias ao segmento de embalagem com as máquinas seladoras de bandejas. Ousamos, inovamos e principalmente transformamos nossas ideias em projetos que acreditamos que em 2019 este mercado deva crescer mais que o esperado.

Os consumidores a cada ano buscam novos produtos com menor impacto ambiental, fazendo com que a cadeia de fornecimento apresente novas tecnologias e novidades para esse nicho de mercado. A Selovac desenvolveu sua linha de seladoras de bandejas, apresentam um alto padrão de serviço quando falamos de produtos perecíveis. A conservação das proteínas agrega um alto valor, alta qualidade, aumento do shelf life aos produtos.

Novos consumidores que a cada ano entram no mercado consumidor buscam novas formas de consumido com menor impacto ambiental, fazendo com que a cadeia de fornecimento busque constantemente novidades para apresentar aos seus consumidores.

A Selovac empresa de vanguarda no mercado nacional trouxe no ano passado a linha de seladoras de bandejas que ele as apresentações do alto serviço a um novo patamar no consumo de produtos perecíveis.

A conservação das proteínas itens de alto valor agregado aos varejistas tem um ganho de qualidade, shelf life e apresentação quando utilizamos nosso sistema.

Além de atender a legislação quando falamos da carne moída.

A linha inicia com a SB20 maquina de bancada que consegue embalar entre 1500 a 2000 bandejas por dia e vamos a SB40, SB650 e SB100 que é uma maquina totalmente automática.

Mais informações: www.selova.com.br

Veja também

Friboi e Associação dos Criadores de Nelore do Brasil firmam acordo e ampliam abrangência do Programa de Qualidade Nelore Natural no país19/02/19 Com o acordo, o Protocolo Nelore Natural, de gestão e produção de carcaças, será estendido a todas as 36 unidades produtivas da Friboi em dez estados do país, facilitando o acesso dos produtores associados da ACNB. Os novos parceiros também unirão forças na organização do Circuito Nelore de Qualidade, realizado pela ACNB há 20......
Brasil deve elevar produção de carnes em quase 30% até 202823/07/18 O Brasil deverá elevar a produção de carnes de 27 milhões de toneladas por ano para 35 milhões de toneladas em 2028, um aumento de 29,6%, disse o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, na......

Voltar para Notícias (pt)