21 A 23
DE SETEMBRO DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 16 de Fevereiro às 11h02

Mercoagro 2022: Acessórios industriais e soluções em automação serão apresentados pela Nepin

EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Uma das maiores distribuidoras da Danfoss no Brasil, a Nepin Acessórios Industriais ingressou no mercado comercializando peças e...

Uma das maiores distribuidoras da Danfoss no Brasil, a Nepin Acessórios Industriais ingressou no mercado comercializando peças e acessórios para caldeiras e manutenção industrial. Em 1997 juntou a sua eficiência de entrega com a qualidade dos produtos Danfoss, tornando-se distribuidora da divisão de automação industrial da companhia dinamarquesa.

Após 23 anos de parceria, a Nepin é conhecida como sinônimo da marca Danfoss. É a única distribuidora, em território nacional, com o maior estoque de produtos pronta-entrega e responsável pela distribuição de cinco divisões do grupo. Além da automação industrial, comercializa produtos de refrigeração industrial, refrigeração comercial, heating/cooling e drives.

As soluções da empresa, que está localizada na Rua Catumbi, 697, Belenzinho, São Paulo (SP), serão expostas na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para março de 2022, em Chapecó (SC). Apresentará estação de válvulas Flexline, drives, painel elétrico com drive, interruptor eletrônico de nível, sensor de detecção de gás, purgador e trocador de calor. Como lançamentos, tem programados a estação de válvulas Flexline, painel elétrico com drives e interruptor eletrônico de nível LLS 4000 da Danfoss.

A estação de válvulas Flexline e o painel elétrico com drives não são novidades no mercado, mas pela primeira vez a Nepin passa a fornecer essas soluções, com a qualidade e eficiência de entrega conhecidas pelos clientes.

O interruptor eletrônico de nível de líquido LLS 4000 da Danfoss é uma novidade paras as plantas industrias, oferecendo confiabilidade, custo-benefício e facilidade de aplicação em comparação com as alternativas mecânicas. Além de ser compacto, econômico e com instalação simples de um único ponto de conexão, o novo interruptor eletrônico da Danfoss possibilita comissionamento inteligente via bluetooth. Por meio do aplicativo LLS 4000 você se conecta remotamente a qualquer interruptor de nível de líquido, podendo realizar as configurações por meio do modo comissionamento ou verificação operacional pelo modo monitoramento.

Pensando em plantas industriais com processos em conformidade com a SIL (Safety Integrity Level), a Danfoss também desenvolveu uma versão do LLS 4000 certificada em SIL2. Assim, o usuário conta com um nível de segurança funcional certificado de 100 a 1000 vezes maior que um produto sem essa variante.

A Nepin estará no Pavilhão Azul, Rua 1200, Estande nº 1200. Mais informações no site www.nepin.com.br.

MERCOAGRO

A 13ª Mercoagro está programada para o período de 22 a 25 de março de 2022, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, BRDE, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Veja também

JBS inicia construção de nova fábrica em SP16/02 A JBS iniciou em janeiro a obra de uma nova fábrica para a produção de gelatina e peptídeos de colágeno bioativos na cidade de Presidente Epitácio, em São Paulo. Com investimentos de R$ 280 milhões no município até o fim do ano, a Companhia vai abrir 400 novos postos de trabalho na região. A diretora à frente do negócio,......

Voltar para Notícias (pt)