EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 14 de Outubro de 2020 às 11h41

Minerva diz que China retomou compras de carne bovina produzida em Barretos

Notícias do Setor (642)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Minerva disse na sexta-feira (09) que a China retomou as compras de carne bovina produzida na planta da companhia em Barretos (SP). A China...

A Minerva disse na sexta-feira (09) que a China retomou as compras de carne bovina produzida na planta da companhia em Barretos (SP).

A China tinha decidido suspender as compras de carne bovina da planta de Barretos uma semana antes, “em função da realização de testes sanitários conduzidos pelas autoridades alfandegárias chinesas”, segundo comunicado divulgado pela Minerva.

“A averiguação foi concluída e nada foi identificado. Desta forma, a planta de Barretos/SP já retomou as suas atividades para exportação de carne bovina para a China”, disse a processadora de carne bovina brasileira.

Fonte: Carnetec
 

Veja também

Minerva envia primeiro lote de carne bovina para Indonésia18/12/19 A Minerva Foods entregou o primeiro lote de carne bovina in natura congelada para a Indonésia na sexta-feira (13) após a abertura daquele mercado para o produto brasileiro em agosto. A empresa informou na segunda-feira (16) que enviou 2 mil toneladas de carne bovina para a Indonésia em mais de dez diferentes cortes incluindo coxão mole, patinho, músculo e lagarto. O lote saiu......

Voltar para Notícias (pt)