24 a 26 de setembro de 2024

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 28 de Abril de 2021 às 11h02

Perdigão divulga share superior a 40% no segmento de mortadelas

Notícias do Setor (674)
EXPOMEAT 2024 - V Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br A Perdigão alcançou 41,6% de market share valor no segmento de...

Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br

A Perdigão alcançou 41,6% de market share valor no segmento de mortadelas em 2020, informou a marca nesta semana. O resultado assegurou a liderança isolada na categoria, segundo levantamento feito pela Nielsen.

A submarca Premium Ouro, carro-chefe da marca nas categorias de frios e embutidos, também consolidou sua liderança no segmento, com 25,9% de share valor.

Segundo a Perdigão, a variedade no portfólio impulsionou o crescimento da categoria e garantiu mais opções aos consumidores. Ainda em 2020, além da Mortadela Ouro Tradicional, a marca passou a oferecer mais duas versões do produto: Ervas Finas e Azeitona Verde.

O fato de conseguirmos manter bons resultados em meio a um cenário tão desafiador comprova os fortes laços de confiança que mantemos com nossos consumidores.. Os números são fruto de um trabalho consistente em inovação, pesquisa e escuta ativa a fim de atender às diferentes necessidades e paladares”, disse a gerente executiva da marca, Luciana Bulau, em nota.

Em março, a Perdigão já havia anunciado a liderança nas categorias de industrializados e congelados obtida em 2020.

Foto: Divulgação

Veja também

Suínos/Cepea: vendas reagem neste começo de abril; embarques são recordes12/04/21 Depois do fraco ritmo de negócios ao longo de março, as vendas da carne suína e, consequentemente, a demanda por novos lotes de animal vivo apresentam reação neste começo de abril. Segundo pesquisadores do Cepea, com as negociações mais aquecidas, o movimento de queda nos preços observado em março foi interrompido, e altas passaram a ser......

Voltar para Notícias (pt)

Fale conosco!