24 a 26 de setembro de 2024

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 09 de Março de 2021 às 11h33

Sadia anuncia novidades na linha de frios Soltíssimo, fatias mais finas e nova embalagem

Notícias do Setor (674)
EXPOMEAT 2024 - V Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Sadia começa o ano inovando na categoria de frios, com a atualização do presunto, peito de peru e mortadela da linha...

A Sadia começa o ano inovando na categoria de frios, com a atualização do presunto, peito de peru e mortadela da linha Soltíssimo Sadia, disse a marca da BRF.

A novidade busca atender aos desejos dos consumidores e chega às prateleiras com fatias mais finas e nova embalagem, que além da mudança da identidade visual, traz uma disposição escalonada das fatias, para que o consumidor tenha uma melhor visualização do produto e para que as fatias fiquem mais soltinhas, melhorando sua experiência de consumo.

Outro grande diferencial da embalagem, segundo a Sadia, é sua tecnologia "abre e fecha", que facilita a conservação os frios na embalagem original por mais tempo, trazendo mais conveniência ao consumidor.

A linha Soltíssimo Sadia é formada por presunto cozido, mortadela defumada, peito de peru defumado e queijos mussarela e prato. Segundo a gerente executiva da Sadia, Gisela Toledo, as novidades são um exemplo da busca constante da marca por evoluções que atendam aos desejos de segurança e praticidade dos consumidores.

"Esta iniciativa é mais uma materialização da ambição da BRF de aumentar sua força neste segmento, conforme o plano estratégico 2030", afirmou Gisela em nota.

Com distribuição para os principais canais e redes do varejo, os fatiados da linha Sadia Soltíssimo chegam a partir deste mês de março ao estado de São Paulo e à Região Sul, e na sequência para as demais regiões do Brasil.

Para inspirar os consumidores a variar seu cardápio do dia a dia, Sadia vai rechear seu HUB com novas receitas de lanches e refeições usando frios. No site, é possível conferir diversas receitas com Sadia Soltíssimo.

NOVA CAMPANHA

Paralelamente à divulgação das novidades da linha Sadia Soltíssimo, a marca lançou uma campanha em que convida o público a se conectar com os momentos corriqueiros em família, "tornando-os mais gostosos".

Assinada pela agência Africa, a comunicação apresenta o conceito "a vida é mais gostosa com o recheio certo", mostrando que os momentos comuns tornam-se especiais dependendo de como a pessoa o recheia, tanto nas situações do dia a dia, quanto nos pratos e sanduíches.

O filme, batizado de "Embaixo da Cama", mostra brincadeira que acaba se desenrolando entre dois irmãos quando o mais novo se esconde com o sanduíche do mais velho, embaixo da cama. No final, o mais novo entrega seu "esconderijo" sem querer e, quando descoberto, o irmão divide com ele o sanduíche. Clique aqui para assistir ao filme.

Fonte: CarneTec

Veja também

China responde por 70% do superávit comercial; aves e suínos estão entre as principais exportações22/06/21 O superávit comercial do Brasil com a China atingiu US$ 19,1 bilhões no acumulado de janeiro a maio deste ano. O valor equivale a 70,4% do saldo do país no período, destaca o boletim do Indicador de Comércio Exterior (Icomex) divulgado esta manhã pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (FGV Ibre). No acumulado dos cinco primeiros......

Voltar para Notícias (pt)

Fale conosco!