Notícias

Postado em 09 de Maio de 2017 às 15h50

Aberta oficialmente a EXPOMEAT, no Anhembi em São Paulo

A ExpoMeat - Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado, que acontece 09 a 11 de maio, no Anhembi, em São Paulo está oficialmente aberta.

A cerimônia contou com a presença de autoridades, entidades e empresários expoentes do setor, que foram recebidos por Maria Antonia S. Ferreira, diretora da feira e Cledson Fernandes, diretor da Rofer Feiras & Eventos.

Dentre as autoridades presentes, destaque para o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Eumar Novacki; subsecretário da Subsecretaria de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa – SEMPE -Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação - SDECTI - Governo de São Paulo; Presidente do Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos, das Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais de SP (Sindal), José Carlos Rodrigues Peres; Diretor do Sindal, Maurício Costa; Diretor Comercial da Aurora Alimentos, representando o Presidente da Aurora Alimentos Sr. Mário Lanznaster, Leomar Somensi; Presidente da Fermentec, Henrique Vianna de Amorim; Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Sérgio Turra; Diretor da Vincenzo Assessoria Industrial Ltda., Vincenzo Francesco Mastrogiacomo; Diretor Industrial da Casa de Carnes Santa Rita, Jaide Nogueira Junior; Chefe Geral da Embrapa Pecuária Sudeste, Dr. Rui Machado; Diretor da Taesa, Rodrigo Zago; Pesquisador Científico do ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos), Manuel Pinto Neto; Médico-veterinário e Inspetor Técnico da Associação Brasileira dos Criadores de Ovinos (ARCO), André Luís Rocha; Superintendente Substituta do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Andréa Figueiredo Procópio de Moura; Superintendente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - SFA/SP, Francisco Sergio Ferreira Jardim; Presidente do Sindicarnes, Algemir Tonello; Presidente da Comissão Nacional de Aves e Suínos da CNA, Iuri Pinheiro Machado; Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, Francisco Turra; Representante do senhor Mário Lanznaster, Presidente da Aurora Alimentos, Leomar Somensi; Ex-presidente da Associação Brasileira da Piscicultura (PEIXE-Br), Eduardo Marchesi de Amorim.

Não perca essa oportunidade de encontrar novas tecnologias e participar de importantes palestras voltadas à excelência para o setor da proteína animal.

Fonte: Sandra Cunha (Jornalista Diplomada) Mtb 26.095 
Fone: (11) 9 9694-8607
Site: www.sandracunha.com.br

Veja também

Frigoríficos de MT têm alta na utilização de capacidade em 201828/02 Frigoríficos de carne bovina mato-grossenses iniciaram 2018 com aumento no uso da capacidade e elevação dos abates, segundo informações divulgadas pelo Instituto Mato-Grossense de Economia Agropecuária (Imea) nesta semana. O aumento na oferta de animais motiva o crescimento do abate no estado, com alta no número de fêmeas abatidas em relação......
China deve habilitar mais 22 plantas brasileiras para exportação de carnes06/11/17 Vinte e duas plantas frigoríficas brasileiras deverão receber autorização para exportar carnes para a China, informou o ministro da Agricultura Blairo Maggi na quarta-feira (01). Entre essas plantas, 11 são produtoras de......

Voltar para Notícias (pt)