Notícias

Postado em 10 de Dezembro de 2018 às 22h45

Câmara de Comércio Índia Brasil convida a participar da INDUS FOOD 2019

Nome Categoria (67)
EXPOMEAT 2019 Câmara de Comércio Índia Brasil convida a participar da INDUS FOOD 2019 Gostaríamos de apresentar uma excelente oportunidade às empresas que trabalham com produtos alimentícios e...

Câmara de Comércio Índia Brasil convida a participar da INDUS FOOD 2019

Gostaríamos de apresentar uma excelente oportunidade às empresas que trabalham com produtos alimentícios e bebidas: INDUSFOOD 2019. A feira é completa e também uma porta de entrada às empresas que desejam estabelecer negócios com a Índia, país que mais cresce no mundo hoje.

Por isso, a Câmara de Comércio Índia Brasil tem o prazer de convidá-lo(a) a participar da feira INDUS FOOD 2019, que acontecerá nos dias 14 e 15 de janeiro de 2019 em Nova Delhi. O evento contará com mais de 500 estandes e exibições que mostrarão o que a Índia tem de melhor no mercado alimentício e agrícola. A INDUS FOOD atrai a participação de compradores de referência global, que irão conhecer de perto, mais detalhadamente, as 15 zonas de produção indiana (lácticos, grãos, especiarias, óleos e azeites, orgânicos e muitos outros).

Além disso, o evento conta com benefícios e incentivos para os seus visitantes que são selecionados no programa Hosted Buyer. Ao realizar o pagamento de uma taxa de USD 750, em que 250 podem ser reembolsados, caso não haja a aprovação no programa de incentivos, o visitante tem direito aos seguintes benefícios:

Reembolso parcial das passagens aéreas no valor de até USD 1,000 .
Acomodação em hotel 4/5 estrelas;
Café da manhã (incluso na estadia do hotel) e almoço que será servido durante o evento;
Translado aeroporto/feira;
Auxílio no processo de emissão de visto;
Carta de recomendação da empresa aos organizadores do evento elaborada pela Câmara de Comércio Índia Brasil;
Indicação de agências de viagens que possuem experiência com o destino Índia;
Acompanhamento do processo de inscrição junto aos organizadores da feira;
Carta convite para emissão do visto à Índia;
Visita da planta do evento.
A inscrição deve ser realizada da forma a seguir:

Acessando ao link: https://www.erp.tpci.in/registration/addbuyer?id=LuH58M2BAGcJVvh4ncbZIUjjfoDWvOmwto6sTPCcc3c;
Preencha o formulário com as informações necessárias;
Pague a taxa de USD 250 (que será completamente reembolsada caso você não seja selecionado) e a taxa de 500 USD convertidos no câmbio turismo do dia do depósito na seguinte conta:
Banco: Banco Bradesco 237
Câmara de Comércio Indústria e Agropecuária Índia Brasil
CNPJ: 060.425.58/0001-16
Agência: 3805
Conta: 12496-6;

Envie um e-mail para dimrio@indiabrazilchamber.org e pesquisa@indiabrazilchamber.org informando sobre sua inscrição e enviando o perfil/ site de sua empresa;
Você receberá no seu e-mail a confirmação do pagamento e outros detalhes;
Se você também for selecionado para reembolso da passagem aérea, você receberá um outro e-mail separadamente da equipe Indus Food.

Para mais informações acesse o site do evento, www.indusfood.co.in, e também a brochura online, com as instruções e informações mais detalhadas para os visitantes: http://www.tpci.in/wp-content/uploads/2018/06/Indus-Food-Buyers-Brochure-2019.pdf.

Em caso de dúvidas ou de quaisquer necessidades:

Consulate General of India Sao Paulo
Tel: +55 11 3279-3781
e-mail: com2.saopaulo@mea.gov.in
website: http://cgisaopaulo.gov.in

Veja também

Sameq Group traz novidades em maquinários e projetos para a Expomeat 201909/05 Com mais de 10 anos no mercado a Sameq Group vem se modernizando a cada dia em infraestrutura, capacidade técnica e ampliando as linhas de produção de unidades fabris em frigoríficos. A empresa atua na implantação de processos, montagens mecânicas industriais, automação industrial, desenvolvimento de projetos, e promove melhorias para garantir a......
Brasil deve elevar produção de carnes em quase 30% até 202823/07/18 O Brasil deverá elevar a produção de carnes de 27 milhões de toneladas por ano para 35 milhões de toneladas em 2028, um aumento de 29,6%, disse o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, na......

Voltar para Notícias (pt)