Notícias

Postado em 23 de Maio de 2017 às 16h16

Depoimento da Expositora Meyn - EXPOMEAT 2017

EXPOMEAT 2019 “Todos os anos a Meyn participa de alguma feira específica do setor. Nos últimos anos o mercado tem ofertado com uma quantidade mais do que suficiente de eventos, e isso naturalmente confunde expositores e...

“Todos os anos a Meyn participa de alguma feira específica do setor.
Nos últimos anos o mercado tem ofertado com uma quantidade mais do que suficiente de eventos, e isso naturalmente confunde expositores e visitantes, comprometendo o sucesso de cada evento e os recursos investidos. Em 2017 a Meyn optou pela Expomeat. Trouxemos toda a nossa equipe comercial e o evento ocorreu dentro das nossas expectativas, reunindo um público selecionado mesmo em uma época turbulenta de mercado. A escolha da cidade de São Paulo para sediar o evento foi muito estratégica, além das facilidades de acesso, hospedagem e outros atrativos da cidade, permite aos visitantes reunir outros assuntos na cidade à visitação da feira. Decidimos pela Expomeat não apenas pelo potencial pontual desta edição, mas considerando uma parceria de longo prazo. Nós temos certeza que as próximas edições vão consolidar o evento como a principal feira do setor, pelo trabalho e capacidade da organização de se comunicar e ouvir o que o expositor e também os visitantes precisam para um evento confortável e comercialmente produtivo”.

João Marcos de Paula Souza, executivo comercial - MEYN do Brasil


Sandra Cunha (Jornalista Diplomada) Mtb 26.095 Fone: (11) 9 9694.8607 Site: sandracunha.com.br

Veja também

EXPOMEAT começa hoje 9 de maio e reúne especialistas em Palestras de proteína animal09/05/17 Paralelamente á exposição, as 25 palestras Técnicas de Proteína Animal trazem painéis técnicos e de mercado para mostrar como o processamento de proteína animal pode ser realizado com segurança para garantir a competitividade nos negócios. São Paulo, maio de 2017 – Começa hoje 9 de maio, a EXPOMEAT – Feira......
Alegra fatura R$ 512,4 milhões em 201706/03/18 A Alegra, marca de carne suína administrada pelas cooperativas Frísia, Castrolanda e Capam, teve um faturamento de R$ 512,4 milhões em 2017, aumento de 38% ante 2016, segundo informações divulgadas pela Frísia. A......

Voltar para Notícias (pt)