Notícias

Postado em 08 de Maio às 14h09

Expomeat 2019: Novo sistema de verificação de funcionamento com inspeção aplicado em luminárias de emergência será apresentando pela Spot Light

Nome Categoria (67)

A Spot Light Luminárias de Emergência é uma das empresas confirmadas para a Edição 2019 da Expomeat, que acontece entre os dias 24 a 26 de setembro, das 14 às 20 horas, no Pavlhão de Exposições Anhembi, em São Paulo.

A empresa oferece soluções em iluminação de emergência pra o uso industrial, especialmente para frigoríficos desde 2012. Sempre inovando trará consigo novidades para lançamento na feira, além de divulgar sua bem aceita marca BODY RED linha de luminárias de emergência na cor vermelha IP66.

Na ExpoMeat a Spot Light dará a oportunidade dos clientes e parceiros em conhecer o sistema de vedação IP66 e 68, tecnologia led SMD e seu novo sistema de verificação de funcionamento com inspeção visual através de display digital com manutenção automática aplicado em luminárias de emergência.

A Spot Light estará expondo na rua 200 estande nº 225, aguardando sua visita na Expo Meat.
Para mais informações, acesse www.spotlight.ind.br

Veja também

Ministra da Agricultura quer multas pesadas a quem fraudar autoinspeção nas agroindústrias11/02 Ao mesmo tempo em que prepara um projeto de lei para ampliar o sistema de autoinspeção em agroindústrias, o Ministério da Agricultura quer propor ao Congresso multas mais pesadas para punir eventuais fraudes. Os dois planos estão em estágio avançado de gestação no Ministério da Agricultura, mas poderão demorar mais que o previsto para......

Voltar para Notícias (pt)