Notícias

Postado em 14 de Julho às 11h47

Fimaco apresenta soluções em máquinas e equipamentos

EXPOMEAT 2019 Com 50 anos de experiência no Mercado, a Fimaco confirmou presença na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro),...

Com 50 anos de experiência no Mercado, a Fimaco confirmou presença na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para novembro deste ano, em Chapecó (SC). Com sede em Lontras (SC), a empresa atua nas áreas do agronegócio, laticínio, têxtil, entre outros.

O Grupo Fimaco exporta soluções tecnológicas a distintos países latinos americanos, os quais serviram como base para formação da personalidade da empresa e deram uma clara visão da necessidade de incorporar as melhores tecnologias existentes para a diversificação da produção, aproveitamento das dificuldades para incremento da experiência e da capacidade de superação, transformando as dificuldades em estratégias para o crescimento.

Seus principais produtos são equipamentos para reciclagem animal, caldeiras e tanques. A empresa possui processos bem estruturados e alta capacidade técnica, com entrega de soluções de qualidade, agregando valor ao negócio dos clientes. Preza pela transparência, proporcionado acesso às etapas de produção e aos testes antes da entrega.

Na Mercoagro, apresentará digestores, hidrolizadores, prensas, condensadores de ar, caldeiras flamotubulares e caldeiras aquatubular. Entre os diferenciais dos produtos estão robustez, eficiência, qualidade, automação e controle. Os sistemas de controle e automação podem ser supervisionados pelos técnicos da Fimaco em qualquer local. O Serviço de Campo 360 oferece uma gama abrangente de serviços, incluindo suporte de software 24x7 quando o sistema de controle o permite.

A Fimaco estará no Pavilhão Verde, Rua 300, Estande nº 304. Mais informações no site www.fimaco.com.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Veja também

MQpack confirma participação na EXPOMEAT 202121/07 A MQpack é mais uma empresa confirmada como expositora na EXPOMEAT, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro de 2021, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A MQpack é especialista em Balanças de Múltiplos Cabeçotes e Máquinas de Empacotamento, temos um projeto Inovador aonde não existe nenhuma peça com o nome......
Pif Paf recebe 2 troféus no Prêmio Ser Humano, da ABRH-MG27/12/19 A excelência da Pif Paf Alimentos na gestão de pessoas tem sido constantemente reconhecida por meio de premiações. No último dia 9 de dezembro, a empresa conquistou dois troféus na 18ª edição do......
NEPIN/DANFOSS confirma participação na EXPOMEAT 202114/07 A NEPIN/DANFOSS é mais uma empresa confirmada como expositora na EXPOMEAT, que acontece entre os dias 21 e 23 de setembro de 2021, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A Nepin é hoje um dos principais......

Voltar para Notícias (pt)