Notícias

Postado em 01 de Março de 2017 às 15h10

FOODMATE BRASIL vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT

"Nós inovamos, automatizamos e trazemos soluções econômicas para a indústria."

Foodmate é uma empresa de fabricação de equipamentos com sede na Holanda. Fundada em 2006, nós nos concentramos principalmente no processamento de aves, e recentemente lançamos o Foodmate US, expandindo nossa distribuição mundial para a América do Norte. Impulsionado pela pesquisa, emparelhado com conhecimento incomparável e décadas de experiência, é nossa missão de inovar, automatizar e trazer soluções de baixo custo para a indústria.

Nossa linha de produtos abrange uma grande variedade de equipamentos de processamento projetados para a manipulação de aves, abatedouro e desengorduramento, evisceração, refrigeração, pesagem, sistemas de corte, desossagem e muito mais. Além da manufatura, nós fornecemos uma variedade extensiva das peças sobresselentes e do serviço para o outro equipamento processando e máquinas recondicionadas. Além de apoiar a indústria, Foodmate também fornece equipamentos que podem ser usados ​​em arruelas industriais, incluindo arruelas crate, arruelas de paletes e lavadoras de tambor / recipiente.

Nossa equipe representa décadas de conhecimento da indústria e experiência resultando na engenharia, desenvolvimento e implementação de novos projetos para nossos clientes e suas necessidades em constante mudança.

"Estamos saindo de outra feira já consagrada em São Paulo e apostando no trabalho da Maria Antônia e sua equipe. Esperamos que seja o sucesso prometido."
Antonino Mascarenhas

A Empresa vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT como:

• Dark Meat

• White Meat Cut-Up

• Flex Cut-Up Fixa KFC

Produtos em destaque:

• Desossadora de Perna OPTI 

Informações:

Nome da Empresa: Foodmate Brasil Ltda.
CNPJ: 23.817.061/0001-41
End.: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 918 - Sala 11 - 13084-008 - Campinas - SP
Fones: 19-3308 7768 / 19-98174-4408
Contato: Antonino Mascarenhas
E-mail: antonino.m@foodmate.br.com
Site: www.foodmate.nl

Veja também

Sem Rússia, SC amplia exportações de carne suína para China, Chile e Argentina09/06/18 Spies: enquanto algumas portas se fecham, outras se abrem (Reprodução site Seap/SC) Há seis meses sem vender carne suína para a Rússia, as agroindústrias de Santa Catarina focam em outros mercados e ampliam as exportações para China, Chile e Argentina. Em abril, os três países foram os principais destinos da carne suína produzida no......
COPACOL: Faturamento em 2018 foi de R$ 3,841 bilhões05/02 Com a participação expressiva dos cooperados, a Cooperativa realizou na sexta-feira, 1º de fevereiro, a sua AGO (Assembleia Geral Ordinária), na Aercol em Cafelândia. Além da prestação de contas referente......

Voltar para Notícias (pt)