Notícias

Postado em 01 de Março às 15h10

FOODMATE BRASIL vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT

Notícias do Setor (117)

"Nós inovamos, automatizamos e trazemos soluções econômicas para a indústria."

Foodmate é uma empresa de fabricação de equipamentos com sede na Holanda. Fundada em 2006, nós nos concentramos principalmente no processamento de aves, e recentemente lançamos o Foodmate US, expandindo nossa distribuição mundial para a América do Norte. Impulsionado pela pesquisa, emparelhado com conhecimento incomparável e décadas de experiência, é nossa missão de inovar, automatizar e trazer soluções de baixo custo para a indústria.

Nossa linha de produtos abrange uma grande variedade de equipamentos de processamento projetados para a manipulação de aves, abatedouro e desengorduramento, evisceração, refrigeração, pesagem, sistemas de corte, desossagem e muito mais. Além da manufatura, nós fornecemos uma variedade extensiva das peças sobresselentes e do serviço para o outro equipamento processando e máquinas recondicionadas. Além de apoiar a indústria, Foodmate também fornece equipamentos que podem ser usados ​​em arruelas industriais, incluindo arruelas crate, arruelas de paletes e lavadoras de tambor / recipiente.

Nossa equipe representa décadas de conhecimento da indústria e experiência resultando na engenharia, desenvolvimento e implementação de novos projetos para nossos clientes e suas necessidades em constante mudança.

"Estamos saindo de outra feira já consagrada em São Paulo e apostando no trabalho da Maria Antônia e sua equipe. Esperamos que seja o sucesso prometido."
Antonino Mascarenhas

A Empresa vai expor seus principais produtos na feira EXPOMEAT como:

• Dark Meat

• White Meat Cut-Up

• Flex Cut-Up Fixa KFC

Produtos em destaque:

• Desossadora de Perna OPTI 

Informações:

Nome da Empresa: Foodmate Brasil Ltda.
CNPJ: 23.817.061/0001-41
End.: Av. Albino José Barbosa de Oliveira, 918 - Sala 11 - 13084-008 - Campinas - SP
Fones: 19-3308 7768 / 19-98174-4408
Contato: Antonino Mascarenhas
E-mail: antonino.m@foodmate.br.com
Site: www.foodmate.nl

Veja também

JBS espera forte desempenho para operações de bovinos nos EUA em 201714/03 A JBS espera que seus negócios de carne bovina nos Estados Unidos tenham margens acima do verificado nos últimos anos em 2017, como resultado da recuperação do ciclo de bovinos na região e aumento das exportações, informaram executivos da companhia em teleconferências na terça-feira (14). “Vamos ver nos EUA margens que não vimos nos......

Voltar para Notícias (pt)