Notícias

Postado em 11 de Maio de 2017 às 09h58

Indukern lança linha de soluções funcionais na primeira edição da Expomeat

Tecnologias desenvolvidas para o mercado de carnes e aves serão apresentadas em primeira-mão durante o evento

São Paulo, 09 de maio de 2017 - A Indukern participa da primeira edição da Expomeat, que acontece de 09 a 11 de maio de 2017 em São Paulo, um dos principais eventos da indústria de carnes, aves e pescados no país. Durante o evento, a empresa apresenta em primeira mão a linha de produtos Blend-a-Kern para o mercado de carnes e aves.

“O grande diferencial das soluções funcionais Blend-a-Kern é oferecer aos clientes a possibilidade de desenvolver produtos com excelente relação custo benefício, através da perfeita sinergia entre hidrocolóides, proteínas animais e vegetais de alta performance e qualidade superior”, afirma Valdomiro Valle, consultor técnico alimentício da Indukern.

Blend-a-Kern é uma linha completa de ingredientes, desenvolvidas exclusivamente para o mercado brasileiro, para aplicações em presunto de carne suína e de aves, apresuntado, linguiça frescal, hambúrguer, mortadela e salsicha, atendendo a regulamentação técnica do setor. São soluções customizadas e testadas para aplicação em produtos do mercado local e oferecidas na medida certa para a indústria de alimentos.

No stand da empresa, os clientes poderão degustar e conferir a aplicação em diversos produtos desenvolvidos pela equipe técnica da Indukern, entre eles: linguiça suína, apresuntado, mortadela, além de alguns tipos de presunto, como o suíno e de aves, produzidos com peito e coxa de frango. Um dos grandes destaques do estande será uma tecnologia inovadora utilizada para aplicação em toucinho, que além de aumentar o rendimento do produto final, também apresenta reduzido teor de gordura.


Serviço:
EXPOMEAT - Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado

Data: 09 a 11 de maio de 2017
Local: Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo, SP
Horário: das 13h às 20h
Estande Indukern: 201 - Rua A
Informações: www.expomeat.com.br


Sobre a Indukern
Indukern é uma empresa do Grupo Indukern dedicada à distribuição e comercialização de matérias primas para produtos farmacêuticos e veterinários, ingredientes para nutrição animal, ingredientes para alimentos, aromas e fragrâncias, e produtos químicos industriais, cujo início das atividades coincide com o nascimento do Grupo em 1962. Com um faturamento consolidado de 503 milhões de euros em 2015, conta com uma equipe de mais de 500 empregados – a sua maioria na Espanha - e filiais próprias no Brasil, China, Colômbia, México, Portugal, Rússia, Suíça e Turquia.


Sobre o Grupo Indukern
O Grupo Indukern é um grupo multinacional espanhol com filiais em 19 países e presença comercial em mais de 80. Com um faturamento consolidado de 775 milhões de euros em 2015, conta com mais de 1.700 empregados. Atualmente, é formada por três empresas: Indukern, dedicada à distribuição mundial de produtos químicos e atividades de maior valor agregado na formulação, produção e assessoria técnica em diversos setores industriais; Calier, com foco na pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos veterinários e Kern Pharma, laboratório farmacêutico dedicado a medicamentos genéricos, produtos de higiene e saúde da mulher, biossimilares e produção para terceiros.

Veja também

JBS espera forte desempenho para operações de bovinos nos EUA em 201714/03/17 A JBS espera que seus negócios de carne bovina nos Estados Unidos tenham margens acima do verificado nos últimos anos em 2017, como resultado da recuperação do ciclo de bovinos na região e aumento das exportações, informaram executivos da companhia em teleconferências na terça-feira (14). “Vamos ver nos EUA margens que não vimos nos......
Animadores os primeiros embarques de frango de 201908/01 Os números ontem divulgados tendem a uma diluição à medida que o mês avança, pois, normalmente, os valores iniciais trazem embutidos dados não contabilizados do mês anterior. Ainda assim, os primeiros......

Voltar para Notícias (pt)