Notícias

Postado em 23 de Janeiro às 11h29

Inscrições abertas para treinamentos de refrigeração aplicada da Danfoss

EXPOMEAT 2019 O próximo treinamento de refrigeração aplicada da Danfoss ocorre de 27 a 31 de janeiro, das 8h às 17h, no laboratório da multinacional, em Osasco (SP), que foi reformado para inclusão de...

O próximo treinamento de refrigeração aplicada da Danfoss ocorre de 27 a 31 de janeiro, das 8h às 17h, no laboratório da multinacional, em Osasco (SP), que foi reformado para inclusão de equipamentos e aplicações para novos módulos de treinamento mais avançados.

Com duração de 40 horas e lecionado por Amaral Gurgel, o treinamento promove conhecimento teórico e prático sobre a área de refrigeração aplicada, formando, reciclando e certificando profissionais.

Ao matricular-se para o treinamento, o aluno tem direito a um pacote completo, que inclui todo o material, como apostilas, jalecos, pen drive com catálogos, caneta e bloco de anotação; coffee breaks; almoços e palestras de parceiros do setor.

Ao final do treinamento, os participantes recebem certificado fornecido pela Danfoss e "sentem-se mais seguros ao prestar serviços de instalação e seleção de componentes em sistemas de refrigeração", disse a empresa.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no site https://treinamentodanfoss.com.br/. No site também está disponível a programação de treinamento até maio.

Serviço
Treinamento de refrigeração aplicada

De 27 a 31 de janeiro, das 8h às 17h

Laboratório Danfoss

Rua Américo Vespúcio, 85, Vila Menck, Osasco (SP)

Inscrições: https://treinamentodanfoss.com.br/

Fonte: Carnetec e Danfoss

Veja também

Middleby anuncia aquisição da empresa dinamarquesa Scanico A/S14/12/17 A Middleby Corporation anunciou no último dia 7 de dezembro a aquisição da Scanico A/S, um dos principais fabricantes de equipamentos de refrigeração e de congelamento para o processamento de alimentos. A empresa conta com sua sede na cidade de Aalborg, na Dinamarca, e fatura aproximadamente US$ 30 milhões por ano. "A compra da Scanico amplia ainda mais as......

Voltar para Notícias (pt)