Notícias

Postado em 21 de Novembro de 2017 às 16h56

JBS Carnes é reconhecida no PR por técnicas aplicadas no programa Açougue Nota 10

EXPOMEAT 2019 Renato Costa recebe o prêmio de Pedro Zonta (Divulgação/JBS) O mês de novembro marcou mais um importante prêmio para a JBS Carnes. As boas práticas implementadas pela companhia na rede...

Renato Costa recebe o prêmio de Pedro Zonta (Divulgação/JBS)

O mês de novembro marcou mais um importante prêmio para a JBS Carnes. As boas práticas implementadas pela companhia na rede Condor Supermercados foram destaques do prêmio Top Fornecedores Condor 2017, na categoria Perecíveis/Açougue.

Além da parceria comercial, a JBS Carnes foi reconhecida por conta das técnicas aplicadas pelo programa Açougue Nota 10. O projeto tem o objetivo de fidelizar os varejistas por meio de soluções para os açougues, levar treinamento técnico periódico aos açougueiros, enfatizar a importância do desenvolvimento de novos produtos e buscar sempre a qualidade da carne oferecida ao consumidor, com foco na qualidade e higiene de todo o ambiente.

O Açougue Nota 10 foi implementado em 44 unidades da rede Condor Supermercados e, com isso, segundo nota da empresa, garantiu o aumento expressivo da rentabilidade.

“Para o varejista, as vantagens são inúmeras. Com o treinamento oferecido pelo Açougue Nota 10, os açougueiros aprendem a manipular as peças da melhor forma possível e, assim, evitam o desperdício de matéria-prima. Além disso, o programa implementa um 'planograma' de cortes em cada loja, o que evita a ruptura de produtos que o consumidor deseja comprar no ponto de venda”, disse em nota Renato Costa, presidente da JBS Carnes.

“Conquistamos a melhoria na rentabilidade da venda dos cortes bovinos de toda a rede Condor com um atendimento diferenciado. Os benefícios se estendem para os clientes, que levam para casa uma peça já pronta para o preparo das receitas”, finalizou o executivo.

O evento de entrega do prêmio ocorreu no último dia 9 de novembro, em Curitiba (PR). A cerimônia foi comandada pelo presidente da Condor, Pedro Joanir Zonta.

Fonte: Carnetec

Veja também

Marrocos abre mercado para genética de perus do Brasil12/04/18 O Marrocos abriu seu mercado para o setor de genética avícola do Brasil, destacou a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), na terça-feira (10), a partir de informação recebida do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). A abertura vale para o setor de perus, para os segmentos de ovos férteis e animais de um......
Instituto de Tecnologia de Alimentos tem nova direção21/01 A pesquisadora Eloísa Garcia é a nova diretora geral do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), nomeada nesta quinta-feira (17) pelo secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Junqueira. Com 35......
Produção de carne bovina deve crescer 5% em 2018, diz Rabobank23/02/18 A produção brasileira de carne bovina deve crescer 5% em 2018, na comparação com o ano passado, e exceder 9,8 milhões de toneladas, impulsionada pelo aumento de vacas abatidas, segundo relatório divulgado pelo......

Voltar para Notícias (pt)