Notícias

Postado em 28 de Abril de 2018 às 11h39

JBS Carnes registra recorde de exportações de industrializados no 1º tri

EXPOMEAT 2019 Por Anna Flávia Rochas em 27/04/201 As exportações de produtos industrializados da JBS Carnes somou 16,8 mil toneladas no primeiro trimestre, batendo um recorde no período, informou a companhia em...

Por Anna Flávia Rochas em 27/04/201

As exportações de produtos industrializados da JBS Carnes somou 16,8 mil toneladas no primeiro trimestre, batendo um recorde no período, informou a companhia em comunicado na quinta-feira (26).

A unidade de carne bovina da JBS S.A. no Brasil elevou suas exportações de industrializados no primeiro trimestre em 33,3% na comparação com o mesmo período do ano passado.

O aumento das exportações de produtos industrializados pela unidade está em linha com a elevação do volume total de carne bovina brasileira exportada no período.

As vendas de carne bovina brasileira para o exterior tiveram um aumento de 19% em volume e 21% em receita no primeiro trimestre, em relação ao mesmo período do ano passado, segundo dados do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (Mdic) compilados pela Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo). Esse aumento foi impulsionado principalmente pelas compras da China.

A JBS Carnes possui 36 unidades de abate, processamento e industrialização de produtos e 12 centros de distribuição no Brasil.

Os principais países compradores dos produtos industrializados da JBS Carnes são Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Canadá, Chile e Hong Kong.

Fonte: Carnetec

Veja também

NR-36, Treinamento de Segurança em Sistemas de Refrigeração por Amônia para frigoríficos21/11/17 Será realizado em Maringá (PR), no próximo dia 9 de dezembro, o treinamento de segurança em sistemas de refrigeração por amônia. Cleber Rocha, da Honeywell do Brasil, ministrará as tecnologias utilizadas nos Estados Unidos sobre detecção de gases e, principalmente, no sistema de refrigeração por amônia. O sargento......

Voltar para Notícias (pt)