Notícias

Postado em 17 de Abril de 2018 às 11h27

JBS estima alta em vendas com nova linha de pescados

EXPOMEAT 2019 A JBS S.A. está lançando uma linha de pescados congelados para os segmentos de varejo e food service, com a qual espera elevar em 25% o volume de vendas da marca Do Chef Friboi, anunciou a empresa na segunda-feira...

A JBS S.A. está lançando uma linha de pescados congelados para os segmentos de varejo e food service, com a qual espera elevar em 25% o volume de vendas da marca Do Chef Friboi, anunciou a empresa na segunda-feira (16).

O lançamento amplia o portfólio de produtos da maior processadora de carnes do país, que venderá os pescados em embalagens de 800 g a 1 kg, em redes varejistas, atacados e atacarejos do Brasil, custando entre R$ 15 e R$ 60.

Entre os pescados da nova linha estão filé de polaca do Alasca, cação, bacalhau, salmão do Chile e do Alasca, merluza, tilápia e pintado.

“Queremos oferecer opções acessíveis de pescados para os nossos clientes e desmistificar o consumo de peixe apenas em datas comemorativas ou especiais”, disse o diretor executivo de vendas da JBS Carnes, Ailton Firmino, via comunicado.

Executivos da JBS disseram no final de 2017 que a empresa pretendia lançar produtos de maior valor agregado para expandir margens de rentabilidade. Em janeiro, a JBS anunciou o lançamento de uma nova marca de carne bovina premium no varejo brasileiro, a 1953.

Fonte: Carnetec


 

Veja também

JBS vê até US$30 milhões em sinergias com aquisição da Plumrose nos EUA14/03/17 A JBS S.A. espera ganhos de sinergia de US$25 milhões a US$30 milhões com a aquisição da processadora de carnes Plumrose nos Estados Unidos, disse o CEO global Wesley Batista em teleconferência com analistas na terça-feira (14). “Essa aquisição aumenta a presença da JBS em produtos com marcas de alto valor agregado”, disse Batista.......

Voltar para Notícias (pt)