Notícias

Postado em 28 de Agosto de 2017 às 11h40

JBS vai encerrar abate de aves em Morro Grande (SC) e transferir produção

EXPOMEAT 2019 A JBS S.A. decidiu encerrar as atividades de abate de aves em Morro Grande (SC) em 31 de outubro e transferir a produção para outras unidades vizinhas, confirmou a companhia por meio de comunicado enviado à...

A JBS S.A. decidiu encerrar as atividades de abate de aves em Morro Grande (SC) em 31 de outubro e transferir a produção para outras unidades vizinhas, confirmou a companhia por meio de comunicado enviado à CarneTec na quarta-feira (23).

A decisão pelo fechamento do abate em Morro Grande ocorreu “em função da otimização e racionalização de sua malha produtiva”, segundo a processadora de carnes.

A produção realizada em Morro Grande será prioritariamente transferida para as unidades em Forquilhinha, Nova Veneza e São José, além de outras fábricas da JBS em Santa Catarina.

“A unidade de Morro Grande não será totalmente fechada e continuará funcionando na produção de rações e outros itens agropecuários”, informou a JBS.

Os trabalhadores que atuam na área de processamento de frangos em Morro Grande terão a possibilidade de ser transferidos para outras unidades do estado, limitada às vagas abertas em cada planta. Os que não quiserem ou não puderem ser transferidos serão desligados.

Fonte: Carnetec

Veja também

Expomeat 2019: A expositora Fazit apresentará novas tecnologias de detecção de gases e controle da qualidade do ar08/05/19 Fundada em 2012, a Fazit atua no desenvolvimento de tecnologias para detecção de gases e controle da qualidade do ar. Atualmente o foco da empresa está na fabricação de sistemas para detecção de amônia em frigoríficos atendendo às exigências das normas NR36 e NBR16069. Os detectores de amônia NOSE POINT™......

Voltar para Notícias (pt)