Notícias

Postado em 21 de Novembro de 2017 às 17h07

Mapa e associações de fiscais discutem novo modelo de inspeção

Notícias do Setor (206)
Expomeat 2017 Novacki recebeu sugestões de entidades que representam servidores O ministro interino da Agricultura, Eumar Novacki, reuniu-se na semana passada com representantes de entidades de classe de fiscais agropecuários...

Novacki recebeu sugestões de entidades que representam servidores

O ministro interino da Agricultura, Eumar Novacki, reuniu-se na semana passada com representantes de entidades de classe de fiscais agropecuários (Anffa e Asfagro) para tratar do novo modelo de inspeção sanitária que está em estudo.

Novacki recebeu sugestões de metodologia e de procedimentos a serem avaliados na construção do modelo de inspeção que visa modernizar o sistema brasileiro e adequá-lo a padrões internacionais.

A reunião ocorreu em ambiente de colaboração, segundo o Mapa, sendo sugerida a realização de um seminário para ampla discussão do modelo de inspeção a ser implantado. Novacki disse ainda que o novo sistema não está definido ainda. “Temos que prosseguir analisando. Tudo será discutido e apresentado a todos”, assegurou em nota.

Representantes das entidades da categoria consideraram importante a capilarização do sistema de inspeção no país, com apoio dos estados, e se mostraram defensores da meritocracia no serviço público.

Fonte: Carnetec

Veja também

JBS Couros conquista reconhecimento global de boas práticas em unidades na América do Sul01/03 A JBS Couros confirma seu compromisso com a sustentabilidade na cadeia de fornecimento do couro após receber, mais uma vez, reconhecimento máximo em rastreabilidade nas auditorias do Leather Working Group (LWG) em oito de suas 15 plantas na América do Sul, informou a empresa no mês passado. Entre dezembro de 2017 e janeiro deste ano, sete de suas unidades produtivas e um centro de......

Voltar para Notícias (pt)