Notícias

Postado em 05 de Abril às 18h05

Mercoagro 2018 - Fiedler apresentará soluções em automação e dois lançamentos

EXPOMEAT 2019 Em abril de 1984 a Fiedler Automação Industrial começou a construir sua história de sucesso. Com mais de três décadas de atividade, atualmente destaca-se no ramo de automação...

Em abril de 1984 a Fiedler Automação Industrial começou a construir sua história de sucesso. Com mais de três décadas de atividade, atualmente destaca-se no ramo de automação industrial pela excelência e diversidade de produtos e serviços atendendo os mercados regional e nacional. Com matriz sediada em Blumenau (SC), cresceu de maneira responsável e planejada e hoje possui 13 filiais situadas em seis Estados: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Com uma equipe qualificada, com foco no resultado e comprometida com a satisfação do cliente e que atende com total garantia o mercado de automação industrial, a Fiedler estará na Mercoagro 2018 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) e apresentará suas soluções para os segmentos frigoríficos de aves, suínos, industrializados, bovinos, caprinos e peixes.

Com tecnologia e inovação, fornece produtos específicos, desenvolve projetos e elabora soluções de acordo com a particularidade de cada processo. Entre os principais produtos estão: sistemas de pressurização com bombas centrífugas In-Line ou Normalizadas, sistemas de aquecimento e resfriamento com trocadores de Calor–QHS, soluções de automação em ETE, soluções e análise de Eficiência Energética em linhas de vapor, estações redutoras de pressão para diversos fluídos, sistemas e soluções CIP e centrais de ar comprimido com foco em Eficiência Energética.

Na Mercoagro, serão apresentados dois lançamentos de novas parcerias: Gestra e SPX Flow. Os produtos da Gestra são muito reconhecidos por sua longa vida útil, excelente design e ótimo desempenho em milhares de aplicações em todo o mundo. A Fiedler começa a representar a Gestra com efeitos imediatos. Independentemente de se tratar de válvulas de controle, purgadores bimetálicos de baixa, média ou alta pressão, purgadores de boia ou purgadores termostáticos de membrana MK, sistemas eletrônicos de caldeira, válvulas redutoras de pressão ou mesmo válvulas de controle ZK de alta pressão – a empresa Fiedler é seu novo contato local. Os produtos da SPX são muito bem aplicados nas indústrias de alimentos e bebidas, principalmente soluções para o processo como válvulas e bombas sanitárias, trocadores de calor e homogeneizadores.

A empresa participou da última edição da Mercoagro e as soluções na área de eficiência energética foram destaque na feira, assim como o setor de engenharia da Fiedler, que proporciona suporte nas análises dos processos e a especificação da melhor solução para o cliente. Os contratos de fornecimento estabelecidos com alguns clientes do segmento alimentício e frigorífico foram fortalecidos.

“A participação em feiras possibilita aos clientes conhecerem melhor as soluções, tecnologias e tendências que a nossa empresa oferece. Levando em conta a grande exigência do mercado no momento, os nossos produtos e soluções integradas montadas em Skid visam a eficiência energética e prezam pela qualidade de ponta. Dessa forma, os clientes percebem que a Fiedler pode ser a grande parceira para este desenvolvimento em conjunto – Fiedler e cliente”, destaca o diretor comercial da empresa, Andreas Fiedler.

A Fiedler estará na Mercoagro no Pavilhão Azul, Rua 1200, Estande nº 1212. Mais informações da empresa no site www.fiedler.com.br

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br

Veja também

Filipinas reabre mercado para carnes do Brasil30/11/17 O mercado das Filipinas foi aberto às carnes de frango, suína e bovina do Brasil na sexta-feira (24), segundo informações da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). As vendas de carnes do Brasil para as Filipinas estavam embargadas desde setembro deste ano, sendo que até então 35 mil toneladas de carne de frango e 2 mil toneladas de carne......

Voltar para Notícias (pt)