Notícias

Postado em 23 de Junho de 2018 às 12h54

Mercoagro 2018 - Portas industriais serão apresentadas pela Inovadoor

Pioneira na fabricação de portas industriais no Brasil, a Inovadoor está consolidada como uma empresa focada no desenvolvimento de produtos com tecnologia, qualidade, inovação e segurança desde 1997. Por trabalhar com projetos personalizados, aproximando os clientes das melhores soluções para suas demandas, a Inovadoor oferece eficiência e robustez em portas seccionais, flexíveis e abrigos de docas. Atualmente entre as maiores do País, é referência quando o assunto é vedação, resistência e isolamento térmico. Também se destaca pela garantia comprovada da qualidade e segurança dos seus produtos, através de testes de longa duração em situações reais.

Os produtos Inovadoor prezam pela máxima eficiência energética, auxiliando na redução da carga térmica (cargas de infiltração externa latente e sensível), através de barreiras mecânicas, que contribuem como solução complementar em um sistema que necessite de controle de temperatura e umidade.

Possui grande variedade de produtos para diversas aplicações industriais, dentre elas: portas seccionais, com painéis de aço pintado e núcleo termo isolante, ideais para galpões logísticos; abrigos para docas com sistema de suspensão para absorção de impactos, destinados ao selamento das docas durante o processo de carga e descarga; e portas flexíveis para locais de alto ou baixo tráfego, divisão de ambientes secos, isolamento de salas limpas e ambientes refrigerados ou congelados.

A empresa atende a vários segmentos, dentre eles: armazenagem frigorífica, automotiva, incorporadoras, logística, processamento de alimentos e varejo, atuando no Brasil e no exterior. Na Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), apresentará portas rápidas de enrolar, sistema de desumidificação, abrigos e niveladores de docas, além de barreiras flexíveis.

Na Mercoagro 2018, a Inovadoor estará localizada no Pavilhão Azul, Rua 1200, Estande Nº 1205. Mais informações da empresa no site www.inovadoor.com.br.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL, Nucleovet e BRDE.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br

MARCOS A. BEDIN
Registro de jornalista profissional MTE SC-00085-JP
Matrícula SJPSC 0172
MB Comunicação Empresarial/Organizacional
Rua Nilópolis, 251 D - Bairro Universitário - 89814-510 - Chapecó/SC
Telefone (49) 3323-4244, celular (49) 9 9967-4244
mb@mbcomunicacao.com.br
mailto:mb@mbcomunicacao.com.brmarcos.bedin@mbcomunicacao.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/mbcomunicacaosc
Twitter: https://twitter.com/#!/MBComunicacao

Veja também

Exportação de carnes e importação de frutas devem incrementar comércio Brasil-Peru29/09/17 O fim de barreiras comerciais em pauta (Mapa/Divulgação) De acordo com o site do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em novembro, Brasil e Peru devem estreitar relações comerciais, ampliando a pauta de negociações com a exportação de carne brasileira (destaque para a suína) e importação de frutas......
13 novas plantas habilitadas para exportar carne brasileira para a China13/11/19 Mais 13 plantas frigoríficas brasileiras foram habilitadas para vender carnes à China, conforme comunicado do órgão sanitário chinês (GACC) enviado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento......
Agronegócio será tema de discussão em live no Instagram01/06 Guilherme da Cruz, coordenador de Negócios da Toledo do Brasil (Divulgação) O agronegócio é considerado setor essencial da economia do Brasil, mantendo boas projeções para 2020, mesmo diante do......

Voltar para Notícias (pt)