Notícias

Postado em 09 de Junho de 2018 às 13h41

Mercoagro 2018 Soluções em automação industrial serão apresentadas pela Soma Sul

Desde 1998 a Soma Sul Equipamentos LTDA participa da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne). Na edição deste ano, apresentará na feira codificadores Inkjet, codificadores termotransferência, leitores de códigos, detector de metais, raio X, sistemas de visão e produtos para automação. A Soma Sul também estará apresentando a partir desta edição da feira bombas de vácuo, sopradores e compressores de ar.

A Soma Sul é distribuidora de máquinas e equipamentos para automação industrial, utilizados para codificação (impressoras Inkjet e laser), inspeção (detectores de metais, checadores de peso, sistemas de visão) leitores de códigos, produtos para automação, bombas de vácuo, sopradores e compressores de ar. Também oferece serviços de assistência técnica e manutenção.

Com atuação em todo o Brasil, a empresa atende diversos segmentos industriais: frigoríficos, laticínios, bebidas, alimentício em geral, farmacêutico, cosméticos, plástico e extrusão e automotivo. Para o mercado da carne, tem como principais produtos detectores de metais Loma e codificadores industriais Markem-Imaje.

“A Mercoagro é, para nós da Soma Sul, a principal feira no Brasil voltada ao setor frigorífico. Nosso berço foi em Chapecó. Hoje, além da matriz no município, temos sedes em Toledo e Curitiba, no Paraná, e em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Atendemos os principais frigoríficos instalados no Brasil. Somos especialistas neste setor. Desenvolvemos e vendemos soluções nas áreas de codificação e inspeção de produtos, oferecemos serviços completos de pré-vendas e pós-vendas e assistência técnica completa para a gama de produtos que comercializamos”, enfatiza o diretor geral e CEO da Soma Sul, Gustavo Müller Martins.

A Soma Sul é uma empresa de vendas e assistência técnica, com uma grande equipe multidisciplinar de vendedores externos, de técnicos e de engenheiros treinados. “Nossa equipe possui amplos conhecimentos técnicos para entregar soluções completas para os nossos clientes no mercado industrial”, enfatiza Martins.

Na Mercoagro, a Soma Sul estará no Pavilhão Amarelo, Rua 500, Estande nº 513. Mais informações da empresa no site www.somasul.com.br

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares. A Mercoagro tem a Enterprise Feiras e Eventos no esforço de vendas e assessoramento técnico e apoio da Prefeitura de Chapecó, Facisc, ABIA, ABPA, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, Fiesc, Senai, Safetrading, Sebrae/SC, Sindicarnes, Sihrbasc, Unochapecó, Abrafrigo, Unoesc, Embrapa Suínos e Aves, Asgav/Sipargs, Programa Ovos RS, ABIAF, Sincravesc, ITAL e Nucleovet.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br

Veja também

Custos de produção de frangos e suínos voltam a subir em novembro, caem no ano20/12/17 Os custos de produção de suínos e aves calculados pela Central de Inteligência de Aves e Suínos (Cias) da Embrapa apresentaram alta em novembro, diante do aumento nos custos de grãos usados para nutrição animal, divulgou a Cias na segunda-feira (18). O índice que mede o custo de produção de suínos, ICPSuíno/Embrapa,......
Receita com vendas externas de carne suína cresce 16% no ano08/12/17 Com mais milho disponível no mercado, a suinocultura brasileira teve à disposição insumos mais baratos para um ano de retomada, segundo o relatório técnico da Expedição Suinocultura. O setor deve fechar......
Embarques de carne de frango do PR apresentam alta de 18% no início do ano01/03/17 Segundo o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), a demanda internacional pela carne de frango do estado começou aquecida em 2017. Em janeiro, 132,89 mil toneladas da proteína......

Voltar para Notícias (pt)