Notícias

Postado em 14 de Dezembro de 2017 às 11h51

Middleby anuncia aquisição da empresa dinamarquesa Scanico A/S

A Middleby Corporation anunciou no último dia 7 de dezembro a aquisição da Scanico A/S, um dos principais fabricantes de equipamentos de refrigeração e de congelamento para o processamento de alimentos. A empresa conta com sua sede na cidade de Aalborg, na Dinamarca, e fatura aproximadamente US$ 30 milhões por ano.

"A compra da Scanico amplia ainda mais as capacidades do nosso grupo de processamento de alimentos com uma tecnologia altamente complementar", disse Selim A. Bassoul, presidente e diretor executivo da Middleby Corporation.

"Com esta aquisição, adicionamos uma marca altamente respeitada e continuamos fortalecendo o portfólio de soluções que oferecemos aos nossos clientes", adicionou o executivo.

A Middleby Corporation, que conta com mais de 40 marcas, é um empresa fabricante de equipamentos para a indústria de alimentos com presença ao redor do mundo.

Fonte: Carnetec 

Veja também

Sem Rússia, SC amplia exportações de carne suína para China, Chile e Argentina09/06/18 Spies: enquanto algumas portas se fecham, outras se abrem (Reprodução site Seap/SC) Há seis meses sem vender carne suína para a Rússia, as agroindústrias de Santa Catarina focam em outros mercados e ampliam as exportações para China, Chile e Argentina. Em abril, os três países foram os principais destinos da carne suína produzida no......

Voltar para Notícias (pt)