Notícias

Postado em 21 de Novembro de 2019 às 14h50

NEPIN CELEBRA 40 ANOS INVESTINDO EM NOVA FRENTE E SE ESTABELECENDO NAS FEIRAS DE NEGÓCIOS

EXPOMEAT 2019 A Nepin, uma das maiores distribuidoras da Danfoss no Brasil, em 2019 celebra 40 anos. Com início das suas atividades no final da década de 70, ingressou no mercado comercializando peças e acessórios...

A Nepin, uma das maiores distribuidoras da Danfoss no Brasil, em 2019 celebra 40 anos. Com início das suas atividades no final da década de 70, ingressou no mercado comercializando peças e acessórios para caldeiras e manutenção industrial. Em 1997 juntou a sua eficiência de entrega com a qualidade dos produtos Danfoss, se tornando distribuidora da divisão de Automação Industrial da companhia dinamarquesa.

Após 22 anos de parceria, a Nepin é conhecida como sinônimo da marca Danfoss, e a única distribuidora, em território nacional, com o maior estoque de produtos pronto-entrega e responsável pela distribuição de cinco divisões do grupo. Além da Automação Industrial, comercializa produtos de Refrigeração Industrial, Refrigeração Comercial, Heating/Cooling e Drives.

Com um crescimento expressivo na divisão de Drives nos ultimos anos, a Nepin acaba de ser homologada pela Danfoss, para oferecer aos seus clientes o serviço de assistência técnica da linha de inversores de frequência e soft starter da companhia.

No ano que celebra o seu 40º aniversário, a Nepin também vem se estabelecendo nas feiras de negócios, com a sua participação bem-sucedida na edição de 2019 da ExpoMeat e com a presença confirmada nas edições de 2020 da ForLac e MercoAgro.

É por meio desses movimentos que a Nepin é uma empresa estável e moderna, são 40 anos acompanhando as mudanças na economia e as novas tendências do mercado com muita transparência e ética. E contando com um time de colaboradores comprometidos em fazer o seu melhor a cada dia.

Veja também

Alegra fatura R$ 512,4 milhões em 201706/03/18 A Alegra, marca de carne suína administrada pelas cooperativas Frísia, Castrolanda e Capam, teve um faturamento de R$ 512,4 milhões em 2017, aumento de 38% ante 2016, segundo informações divulgadas pela Frísia. A unidade industrial de carnes que produz as carnes da marca Alegra, localizada em Castro (PR), gerou resultado líquido negativo no ano passado, mas houve......
Marfrig conclui aquisição de fatia adicional na National Beef03/12/19 A Marfrig Global Foods concluiu na sexta-feira (29) a aquisição de uma fatia adicional de 30,73% no capital da processadora de carne bovina baseada nos Estados Unidos National Beef, informou a empresa em comunicado. Com a conclusão......

Voltar para Notícias (pt)