Notícias

Postado em 27 de Dezembro de 2019 às 13h36

Pif Paf recebe 2 troféus no Prêmio Ser Humano, da ABRH-MG

EXPOMEAT 2019 A excelência da Pif Paf Alimentos na gestão de pessoas tem sido constantemente reconhecida por meio de premiações. No último dia 9 de dezembro, a empresa conquistou dois troféus na 18ª...

A excelência da Pif Paf Alimentos na gestão de pessoas tem sido constantemente reconhecida por meio de premiações. No último dia 9 de dezembro, a empresa conquistou dois troféus na 18ª edição do Prêmio Ser Humano, oferecido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Minas Gerais (ABRH-MG).

Na categoria Desenvolvimento, o projeto contemplado foi “Inovar para comunicar: fazer rir e refletir – Campanha pelo Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho”. Na modalidade Sustentabilidade, a comissão avaliadora destacou o “Pif Paf Solidária – Programa de Voluntariado da Pif Paf Alimentos”.

A cerimônia de premiação ocorreu em Belo Horizonte, com a participação das equipes da Pif Paf envolvidas nos projetos premiados, além da gerente-geral de Recursos Humanos, Daniela Volponi, e da diretora de Gestão e Desenvolvimento Organizacional, Valéria Souza.

O Prêmio Ser Humano foi instituído em 1993 e se consolidou como instrumento de valorização das melhores iniciativas dedicadas ao desenvolvimento das pessoas dentro e fora das organizações, assim como de estímulo ao pensamento criativo e identificação de novos talentos. O objetivo é difundir iniciativas em prol do crescimento humano e da responsabilidade social.

A Pif Paf possui um longo histórico de projetos contemplados com o Prêmio Ser Humano e, agora, comemora essas novas conquistas, informou a empresa.

“Estamos sempre em busca de desenvolver e modernizar nosso RH, com projetos idealizados para multiplicar conhecimento, valorizar os colaboradores e promover bem-estar e inclusão. Assim, estimulamos práticas que favoreçam a participação das pessoas, o pensamento criativo e a transformação. Esses prêmios nos orgulham, pois valorizam nosso trabalho para a construção permanente de uma empresa sólida e sustentável”, disse Valéria em nota.

Fonte: Carnetec

Veja também

Carne bovina/Abrafrigo: exportação total em junho é recorde de 172,4 mil t (+28%)08/07 A exportação total de carne bovina (in natura e processada) atingiu recorde de 172.361 toneladas em junho, representando crescimento de 28% em comparação com igual mês do ano passado (147.290 t). A receita cambial no mês passado aumentou 48%, no período, de US$ 528 milhões para US$ 743 milhões. As informações são da......
Brasil exportou 42,1% a mais que a média de janeiro de 201906/02 As exportações de carne suína in natura vêm registrado alta nos preços da tonelada embarcada e também no volume quando comparado ao mesmo mês de 2019. Em volume, até o dia 24, o Brasil embarcou 46,0 mil......

Voltar para Notícias (pt)