Notícias

Postado em 11 de Maio de 2017 às 10h02

Veja as novidades dos expositores da EXPOMEAT

A EXPOMEAT - Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado apresenta toda a cadeia da indústria de processamento da proteína animal da América Latina e acontece até 11 de maio, no Pavilhão do Anhembi, na cidade de São Paulo.

Veja alguns dos lançamentos:

Coldbras lança na Expomeat a U.C.G - Unidade Coldbras de Gelo
O gelo pode ser empregado na conservação de alimentos, para fins terapêuticos, para transporte de produtos perecíveis e também como ingrediente para realçar o paladar a bebidas, além de outros diversos usos, mas para a Coldbras, gelo é negócio.
Além das já existentes Máquinas de gelo em tubos e de gelo em escamas desenvolvemos a U.C.G - Unidade Coldbras de Gelo, uma máquina de gelo que entrega mais facilidade, agilidade e também uma boa opção para empreender. É uma fábrica de gelo de alta performance, porém compacta, ideal para comércios, supermercados, armazéns, lojas de conveniência, restaurantes e para você empreendedor, que busca um novo negócio, lucrativo e de grande demanda.
Essa e outras novidades em produtos, serviços e peças de reposição, estamos apresentando no estande 309 - Rua 300 na Expomeat, você será muito bem-vindo e irá se impressionar com a nossa U.C.G - Unidade Coldbras de Gelo, em pleno funcionamento produzindo gelo.

Botas Vulcabrás/azaleia está no mercado de calçados desde 1952 e tem uma linha diversificada de botas, calçados e vestuários para vários setores indústria. Na Expomeat eles apresentaram as botas com foco na Indústria de alimentos, frigoríficos, abatedouros e é ideal para qualquer ambiente úmidos, encharcado e lamacento. Destaque para a bota de Pvc, código BPCC32 na cor branca, cano curto, com revestimento interno(lã sintética).Ideal para a frigoríficos, abatedouros, laticínios, câmaras frias e cozinhas industrias.

A Plasmetal Industrial Tecnologia Industrial Ltda é uma empresa que prima pelo potencial em oferecer tecnologia de ponta em máquinas de embalagens de papelão, seladoras e de corte de carne.Destaque para as máquinas de colar e formar papelão, formar e colar caixas horizontal e as a máquina de desenformadora de presunto.A empresa é reconhecida nacionalmente com equipamentos instalados em países como Venezuela,Chile, Argentina, Cuba e Estados Unidos.


Luciana Piris

Imprensa, Gestão de Marca e Conteúdo LP Press
@lppress l 11 964969471 l luciana@lppress.com.br

Veja também

SC fatura US$ 2,6 bilhões com exportações de carnes em 201722/01/18 Santa Catarina encerra 2017 faturando alto com as exportações de carnes. Ao todo, o estado embarcou mais de 1,34 milhão de toneladas de carnes para cerca de 130 países, gerando uma receita superior a US$ 2,6 bilhões. Os números demonstram a importância do agronegócio catarinense para a economia brasileira. No último ano, 40,4% da carne suína......
Abate de vacas aumenta e pode atingir pico em fevereiro16/02/17 O abate de vacas aumentou em fevereiro como consequência dos preços mais competitivos e maior oferta de fêmeas em relação aos machos, informou o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea), que prevê......
Animadores os primeiros embarques de frango de 201908/01 Os números ontem divulgados tendem a uma diluição à medida que o mês avança, pois, normalmente, os valores iniciais trazem embutidos dados não contabilizados do mês anterior. Ainda assim, os primeiros......

Voltar para Notícias (pt)