23 a 25 de março de 2027

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 09 de Junho de 2018 às 13h08

Comissão organizadora divulga Mercoagro na Expo Santa Rita, no Paraguai

Prospectar visitantes e investidores para a 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) foi objetivo de visita do gerente do projeto Mercoagro Nadir José Cervelin à Expo Santa Rita, no Paraguai, na última semana. A feira ocorreu entre os dias 5 e 13 deste mês e é considera a segunda exposição anual mais importante do País.

De acordo com Cervelin, além do contato com as empresas, foi explanado sobre os diferenciais da Mercoagro e a importância da feira. “Divulgamos e buscamos visitantes e investidores para a Mercoagro, haja visto a necessidade de agregação de valor aos produtos agrícolas do Paraguai. As empresas do País poderão encontrar ótimas soluções para melhorar seus negócios na Mercoagro”, salientou.

A Expo Santa Rita ocorre no Departamento de Alto Paraná, região com alto nível de desenvolvimento. A mostra reuniu cerca de 400 estandes de diferentes setores do Paraguai, Brasil e Argentina. O setor pecuário teve uma participação ativa, com 63 expositores de diferentes raças de bovinos, equinos, ovinos e caprinos.

MERCOAGRO

Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), a Mercoagro está programada para o período de 11 a 14 de setembro de 2018 no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. Terá 180 estandes com 250 marcas representadas. A previsão é de 15 mil visitantes/compradores e negócios na ordem de 160 milhões de dólares.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos e acessórios, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

Mais informações no site: www.mercoagro.com.br

Veja também

A mudança na gestão do agronegócio brasileiro09/11/20 O agronegócio brasileiro é sem dúvida nenhuma, quem vem sustentando a economia brasileira. Mas a realidade que o produtor rural vem vivendo ao longo dos últimos anos é muito diferente de tudo aquilo que vem sendo noticiado. O mercado externo ainda possui muito espaço para crescimento, onde o produto brasileiro precisa melhorar suas margens de lucro, ou seja, o valor......
Confinamento cresce 25,8% e deve seguir em alta em 2022, diz Scot02/12/21 O confinamento de gado cresceu 25,8% neste ano, de acordo com levantamento da Scot Consultoria feito em 191 propriedades, que representam 40% do total confinado no país. Estima-se que 2,09 milhões de animais tenham sido terminados no cocho......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!