23 a 25 de março de 2027

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 21 de Julho de 2020 às 11h50

Farenzena apresenta embaladoras e verificadoras de peso

EXPOMEAT 2027 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Embaladoras de frangos inteiros e verificadoras de peso serão apresentadas na 13ª edição da Feira Internacional de...

Embaladoras de frangos inteiros e verificadoras de peso serão apresentadas na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro) pela Farenzena Serralheria e Ferragens. A empresa, com sede em Salto Veloso, em Santa Catarina, confirmou participação na feira que acontecerá em novembro deste ano, em Chapecó (SC). O diferencial da empresa é trabalhar no desenvolvimento de produtos que realmente transformem os processos e apresentem novidades no mercado.

A Farenzena construiu sua história em Salto Veloso, município pertencente a uma região tradicionalmente agrícola, uma das maiores produtoras de suínos do País. Em 1994, Doralino Farenzena, contratado por empresas do ramo da suinocultura para realizar a manutenção e construção de granjas, observou que o setor carecia de fornecedores de serviços e equipamentos. Visionário, abriu a Farenzena Serralheria e Ferragens, ainda num velho galpão de fumo. O início foi difícil, com apenas quatro funcionários para auxiliar na produção e poucas ferramentas. As adversidades foram motivação e a empresa expandiu a área fabril e a equipe, contando com a gestão familiar.

Para vencer a maior crise já vivida pela suinocultura brasileira, em 2003 a Farenzena iniciou a produção de implementos agrícolas, que complementaram o portfólio de produtos. Também nesse período começou a fazer prestação de serviços de manutenção industrial, segmento que logo se transformou, passando a contar com soluções específicas e com alta tecnologia para agroindústrias. Hoje, com 25 anos de atuação no mercado, conta com aproximadamente 10.000 m² de área fabril entre matriz e filial e mais de 100 colaboradores, produzindo diversos produtos nas linhas de suinocultura, implementos agrícolas e automação industrial.

O sócio-proprietário da empresa, Denis Farenzena, assinala que a Mercoagro é um dos eventos mais importantes do setor e cresce a cada edição, sendo uma vitrine de novas tecnologias. “O momento é de grande expectativa de crescimento neste mercado e estar entre as empresas expositoras é essencial para divulgação de produtos e para o contato com pessoas referência no segmento”.

A Farenzena estará no Pavilhão Vermelho, Rua 1400, Estande nº 1420. Mais informações no site www.farenzena.com.br.

MERCOAGRO

A Mercoagro 2020 está programada para o período de 17 a 20 de novembro deste ano, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, do BRDE, da Unimed Chapecó e do Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.
 

Veja também

Custos de produção de aves e suínos caem mais de 30% em 12 meses18/07/17 Por Anna Flávia Rochas em 18/07/2017 Os custos de produção de aves e suínos no Brasil caíram mais de 30% nos últimos 12 meses, refletindo a redução nos custos de grãos usados na nutrição animal, segundo levantamento da Central de Inteligência de Aves e Suínos da Embrapa. O índice que mede o custo de......
Comissão organizadora divulga Mercoagro na Expo Santa Rita, no Paraguai09/06/18 Prospectar visitantes e investidores para a 12ª edição da Mercoagro (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) foi objetivo de visita do gerente do projeto Mercoagro Nadir José......
Confinamento cresce 25,8% e deve seguir em alta em 2022, diz Scot02/12/21 O confinamento de gado cresceu 25,8% neste ano, de acordo com levantamento da Scot Consultoria feito em 191 propriedades, que representam 40% do total confinado no país. Estima-se que 2,09 milhões de animais tenham sido terminados no cocho......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!