23 a 25 de março de 2027

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 12 de Janeiro de 2021 às 15h12

Frigol aparece em ranking entre as 100 principais empresas do agro brasileiro

EXPOMEAT 2027 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Frigol S.A. ocupa a 68ª posição entre os Gigantes do Agronegócio, ranking da revista Forbes que identifica as cem...


A Frigol S.A. ocupa a 68ª posição entre os Gigantes do Agronegócio, ranking da revista Forbes que identifica as cem principais empresas do agro brasileiro.

A companhia aparece no ranking pelo terceiro ano consecutivo, com destaque tanto nos parâmetros de desempenho como expectativa para o futuro, divulgou a Frigol na segunda-feira (11).

Com sistemas de rastreabilidade que garantem a origem dos produtos, ações de governança e de consciência socioambiental, a Frigol adequa-se perfeitamente aos conceitos de empresas voltadas para o futuro, disse a empresa em nota.

“Somos uma empresa 100% brasileira e trabalhamos com boas práticas e responsabilidade social e ambiental porque efetivamente acreditamos nestes pilares. ?Os nossos investimentos em tecnologias e pessoas são constantes. Temos orgulho em levar o nome do Brasil como sinônimo de qualidade, responsabilidade e confiança para mais de 60 países”, destacou Marcos Câmara, CEO da Frigol, na mesma nota.

O ranking da revista Forbes é baseado nos demonstrativos das agências Standard & Poor’s, da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da empresa de informações financeiras Economatica.

A Frigol é um dos líderes nacionais em produção de carne bovina e suína, com cinco unidades de produção: duas no estado de São Paulo, duas no Pará e uma em Goiás. Com aproximadamente 2,8 mil colaboradores, a empresa atende o mercado nacional e exporta para mais de 60 países em todos os continentes.

Fonte Carnetec

Veja também

Regulação de alimentos processados plant based na mira do Mapa16/06/21 O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) iniciou na sexta-feira (11) a Tomada Pública de Subsídios sobre a regulação dos produtos processados de origem vegetal conhecidos como plant-based, que ficará disponível por um período de 90 dias, informou o ministério no mesmo dia. Segundo o Mapa, os produtos plant-based, assim......
Demanda doméstica por carne de frango deve continuar aquecida24/09/21 Os custos de produção de frango devem permanecer altos pelo menos até meados de 2022, mas a demanda doméstica por carne de frango tende a continuar aquecida no curto prazo, segundo o Rabobank. “Com o avanço das......
Em 9 meses Brasil bate recorde absoluto na exportação de carne suína06/10/20 "A exportação de carne suína do Brasil tem crescido substancialmente e neste ano de 2020 deve bater novo recorde histórico. Apenas nesses nove primeiros meses o setor já gerou à balança comercial......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!