23 a 25 de março de 2027

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 18 de Agosto de 2020 às 11h18

Itabom lança Filé de Frango Fatiado com peso padronizado individualmente

EXPOMEAT 2027 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A empresa paulista Itabom acaba de lançar filés de frango que já vêm fatiados em pesos padronizados, "prontos para...

A empresa paulista Itabom acaba de lançar filés de frango que já vêm fatiados em pesos padronizados, "prontos para serem colocados nas bandejas do açougue ou incrementarem o famoso PF dos restaurantes", informou na quinta-feira (13). O produto atenderá o mercado de food service, açougues e grandes varejistas do estado de São Paulo.

Com melhor custo-benefício, o filé de frango fatiado é in natura e vem congelado e dividido por pesos. O menor, de 80 g a 100 g, é indicado para frango à milanesa, por exemplo. Os filés de 100 g a 120 g são ideais para empanar e servir ao cliente. E de 120 g a 160 g é indicado para o “prato feito” dos restaurantes, disse a Itabom em nota.

A empresa destacou ainda o investimento em tecnologia para esse lançamento. “Para fazer esses cortes padronizados, adquirimos um equipamento de classificação de última geração, inovador e dedicado exclusivamente à produção dos novos fatiados padronizados Itabom. Um investimento que está valendo a pena pela confiabilidade e produção”, afirmou em nota Osvaldo Camacho, gerente de Projetos Industriais da Itabom.

Com extensa linha de frangos inteiros, interfolhados, miúdos, embutidos e temperados, resfriados ou congelados, os produtos da marca estão presentes nas redes de supermercados, atacados, açougues, food service e estabelecimentos especializados do estado.

Fonte: CarneTec

Veja também

Aurora Alimentos é a marca que mais conquistou novos consumidores em 202007/07/21 É o reconhecimento de muito trabalho: a Aurora foi a marca que mais conquistou novos consumidores no Brasil em 2020. Essa posição de destaque foi aferida e confirmada pela pesquisa Brand Footprint, da Kantar Worldpanel. Entre as 290 marcas analisadas no ranking Brand Footprint Brasil 2021, a Aurora foi a que apresentou maior crescimento na comparação entre 2020 e 2019, com......
Governo vai procurar JBS ou ‘outro grupo’ para reabrir frigorífico em MS06/02/17Mais de 200 trabalhadores já foram demitidos Um dia após o fechamento do frigorífico do grupo JBS no município de Coxim, prefeitos de municípios da região norte que temem fechamento de mais postos de empregos, procuraram apoio na Assembleia Legislativa e ouviram de......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!