23 a 25 de março de 2027

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 07 de Abril de 2021 às 11h50

Perdigão encerra 2020 com liderança em categorias como industrializados e congelados

EXPOMEAT 2027 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br Mesmo em um cenário desafiador, a Perdigão registrou...

Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br

Mesmo em um cenário desafiador, a Perdigão registrou resultados positivos em 2020 garantindo a liderança em industrializados de carne, o que incluiu frios e embutidos, que atingiram 23,2% de share valor e 24,3% em volume, informou a empresa no mês passado. Os dados levantados pela Nielsen confirmam a estratégia assertiva da marca.

Por ter se adaptado rapidamente ao novo cenário, mantendo-se próxima aos consumidores e trazendo soluções para o seu dia a dia, a Perdigão recebeu também o reconhecimento do público, sendo eleita pelo Latam Thermometer 2020, da Kantar, como a marca que mais ganhou novos consumidores no ano passado, demonstrando crescimento mesmo durante a pandemia e alcançando ao todo mais de 5 milhões de novos clientes.

Confirmando sua importância em categorias de relevância no mercado de alimentos, a Perdigão alcançou esses resultados por ter alocado esforços em diversas frentes, entre as quais, o fato de a BRF, companhia detentora da marca, ter mantido o abastecimento diante de um cenário atípico, bem como ter apresentado novos produtos e antecipado tendências de consumo de diferentes gerações, perfis e hábitos.

“No último ano, investimos em um hub de receitas onde nossos consumidores compartilharam conosco suas dicas e ideias, além de lançarmos um convite para que todos continuassem a comer junto, mas agora de um jeito diferente: conectados. Também ampliamos nosso portfólio com produtos saborosos, práticos e com qualidade pela qual Perdigão é reconhecida”, disse em nota Luciana Bulau, gerente executiva da marca.

"Mesmo com todas as dificuldades de um ano atípico, Perdigão demonstrou sua excelência operacional e os fortes laços de confiança que mantém com os clientes. Os números apresentados são fruto de um trabalho consistente de aumento da produtividade, inovação e disciplina financeira”, ressaltou Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas BRF, na mesma nota. Esses pontos são reforçados na Visão 2030 da BRF, que em dezembro se comprometeu a triplicar de tamanho, superando os R$ 100 bilhões em receita anual e, assim, consolidar-se como empresa global de alimentos de alto valor agregado.


 

Veja também

Agropecuaristas do Estado constroem o frigorífico mais moderno do Brasil10/02/17 Empresário Antônio Denarium, um dos sócios do Frigo 10, disse que a ideia nasceu da necessidade de se abater o gado em local seguro (Fotos: Antônio Carlos) Investimento já chega a R$ 35 milhões, com previsão de a fábrica começar a funcionar ainda neste primeiro semestre do ano Há sete anos, dez empresários roraimenses do ramo......
Friboi investe em tecnologia de classificação automatizada de matéria-prima06/02/20 A Friboi anunciou nesta semana que vai investir R$ 600 mil na unidade de Campo Grande 2 (MS) para testar uma tecnologia inovadora. Por esse sistema, a ser implantado em março deste ano, são capturadas imagens por câmeras digitais e os......
Exportações jan-nov 202015/12/20 Carne de frango – As exportações brasileiras de carne de frango (considerando todos os produtos, entre in natura e processados) totalizaram em novembro 350,7 mil toneladas, volume 5,6% superior ao registrado no mesmo período de......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!