22 a 24 de setembro de 2026

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 12 de Abril de 2021 às 15h01

República Dominicana habilita mais 28 plantas brasileiras de aves

EXPOMEAT 2026 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br A República Dominicana habilitou 28 unidades frigoríficas...

Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br

A República Dominicana habilitou 28 unidades frigoríficas brasileiras de carne de aves a expotarem ao país, informou a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) na quinta-feira (08).

As plantas habilitadas são da JBS, BRF e da Cooperativa Lar, localizadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Bahia.

“A República Dominicana é um mercado com o qual já trabalhamos há alguns anos e estas novas habilitações vêm para consolidar uma parceria importante entre os dois países. É seguramente um dos mercados mais promissores da região, que possibilitará ainda mais a diversificação das nossas exportações e deverá contribuir para a expansão dos resultados do setor em 2021”, disse o presidente da ABPA, Ricardo Santin, em nota.

Anteriormente, apenas quatro plantas estavam habilitadas a exportar para o país da América Central.
 

Veja também

Alegra espera faturar R$ 800 milhões em 202004/11/20 A processadora de carne suína Alegra espera fechar 2020 com um faturamento de R$ 800 milhões, informou a empresa localizada em Campos Gerais (PR). O superintendente da Alegra, Matthias Rainer Tigges, disse que a pandemia de covid-19 não afetou os planos de crescimento da empresa. “Em abril, nós perdemos 30% do mercado interno, mas migramos para a exportação......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!