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Postado em 10 de Novembro de 2021 às 15h15

BRF se une a plataforma de vendas da Ambev de olho no micro, pequeno e médio varejo

EXPOMEAT 2024 - V Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A BRF informou na semana passada que irá comercializar seu portfólio de alimentos no BEES, a plataforma B2B da Ambev que permite a...

A BRF informou na semana passada que irá comercializar seu portfólio de alimentos no BEES, a plataforma B2B da Ambev que permite a micros, pequenos e médios estabelecimentos se abastecerem com um clique.

Com a parceria, os mais de 800 mil empreendedores cadastrados no aplicativo no Brasil, assim como os cerca de 250 mil clientes da BRF, poderão comprar, de forma simples e ágil, itens das marcas Sadia, Perdigão, Qualy e outras do vasto portfólio da empresa.

A loja virtual da BRF, que será lançada em janeiro do ano que vem, irá complementar com congelados e resfriados a oferta de produtos da plataforma, que já oferece mais de 350 itens, de 40 indústrias parceiras, em diversas categorias, além do portfólio da Ambev.

“Unindo inovação e tecnologia da plataforma BEES com nossa expertise e capilaridade na logística e distribuição de produtos congelados, temos a certeza de que ampliaremos ainda mais a nossa presença no Brasil, vamos gerar ainda mais valor para o micro, pequeno e médio varejo no Brasil, fomentando seus negócios e ampliando a oferta de soluções digitais conforme previsto em nossa Visão 2030”, disse o CEO global da BRF, Lorival Luz, em nota.

“Criamos o BEES para oferecer uma experiência de compra acessível e ágil para os varejistas, que têm a conveniência de receber tudo na porta do estabelecimento em poucos cliques. Ter a BRF no BEES enriquece a experiência dos varejistas e amplia a oferta de produtos de qualidade aos usuários”, comentou o CEO da Ambev, Jean Jereissati, na mesma nota (assim como os demais depoimentos).

Além da comercialização de produtos, a plataforma permite o desenvolvimento de modelos preditivos, oferecendo insights e recomendações de itens que ajudem a incrementar os negócios dos estabelecimentos.

“Com base no histórico de compras, facilitamos a jornada de cada ponto de venda que utiliza o app BEES com sugestões inteligentes. A tecnologia do BEES ajuda o empreendedor a economizar tempo e dinheiro na hora de abastecer o seu negócio. Tudo é pensado para ajudar os varejistas e agora vamos potencializar ainda esse apoio com todo o portfólio da BRF", afirmou o diretor de Marketplace do BEES, Leonardo Almeida.

“Com essa solução, facilitamos o processo de compras e passamos contribuir com estratégias para impulsionar os negócios dos clientes, atuando de forma mais assertiva e reforçando o papel estratégico da nossa força de vendas”, disse o vice-presidente de Mercado Brasil da BRF, Sidney Manzaro.

Fonte: CarneTec

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