23 a 25 de março de 2027

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 27 de Maio de 2020 às 17h33

BRF amplia portfólio de congelados em meio a aumento da demanda na categoria

EXPOMEAT 2027 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Novo Mac’N Cheese Sadia fica pronto em 5' (Divulgação) A BRF informou na segunda-feira (25) que está ampliando...

Novo Mac’N Cheese Sadia fica pronto em 5' (Divulgação)

A BRF informou na segunda-feira (25) que está ampliando a sua presença na oferta de produtos congelados. A marca Sadia expande seu portfólio e agora passa a oferecer três opções do macarrão cremoso conhecido como Mac’N Cheese, que fica pronto em apenas cinco minutos no micro-ondas.

"Pioneira, a linha Sadia Mac’N Cheese chega às gôndolas como uma sugestão de prato pronto congelado nos sabores cheddar tradicional, cheddar com bacon e cheddar com calabresa", disse a BRF em nota. O produto está disponível no varejo nacional. A linha, que é fabricada em Tatuí (SP), se destaca em sabor, cremosidade e praticidade, segundo a empresa.

Os novos itens Sadia Mac’N Cheese estão em produção desde outubro de 2019 na planta de Tatuí, hoje com 31 novos postos de trabalho para atender à demanda. Com a nova linha, a BRF aumenta o portfólio sob a marca Sadia que conta com mais de 80 opções de congelados.

A chegada desse produto à gôndola fortalece ainda mais o portfólio de congelados da BRF, que informa possuir 42,4% de market share nesta categoria e segue como líder de mercado. Com 31% de crescimento das vendas de congelados nas gôndolas dos supermercados desde março, início da pandemia, o Mac'N Cheese é uma das recentes inovações em produtos anunciada pela companhia, o que reforça o compromisso em ter 10% de sua receita advinda de novos produtos até 2023.

"O mercado de alimentos congelados tem se mostrado como uma alternativa aos brasileiros, que neste momento estão preparando mais suas refeições em casa. Com o Sadia Mac’N Cheese, que fica pronto em cinco minutos, o consumidor terá uma refeição rápida e ao mesmo tempo saborosa e indulgente, que se encaixa perfeitamente na rotina", disse na nota o diretor de marketing da BRF, Marcelo Suárez.

O executivo lembrou que o Brasil é um indutor de inovação e possui um campo privilegiado para novas propostas de valor. "A companhia mantém o seu objetivo de crescer em preferência do consumidor, expandindo portfólio das marcas e obtendo a diferenciação por atributos como qualidade, conveniência e praticidade."

Fonte: Carnetec

Veja também

Indústria brasileira de carnes avança em ranking de sustentabilidade, diz FAIRR09/12/21 As empresas JBS, Marfrig, Minerva e BRF avançaram no ranking de sustentabilidade Coller FAIRR Protein Producer Index 2021, que avaliou 60 companhias globais de proteína animal, segundo o estudo divulgado na quarta-feira (01). O estudo considera dez indicadores de risco, entre os quais emissões de gases do efeito estufa, uso da água, desmatamento e bem-estar animal. A Marfrig é......
Exportações de carne suína do RS e PR podem crescer até 35%01/06/21 O reconhecimento do Paraná e do Rio Grande do Sul pela Organização Mundial da Saúde Animal (OIE) entre as novas áreas classificadas como livre de aftosa sem vacinação deverá abrir novas oportunidades......
FAO estima alta de 2,2% na produção global de carnes em 202122/06/21 A produção global de carnes em 2021 deverá somar 346 milhões de toneladas, alta de 2,2% em relação a 2020, refletindo recuperação na produção da China e expansões no Brasil,......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!