23 a 25 de março de 2027

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 21 de Novembro de 2019 às 14h53

JBS lança selo institucional Bem-Estar Animal, unifica discussões e iniciativas no Brasil

EXPOMEAT 2027 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A JBS anunciou na segunda-feira (18) o lançamento do selo institucional de Bem-Estar Animal, que simboliza e unifica as discussões e...

A JBS anunciou na segunda-feira (18) o lançamento do selo institucional de Bem-Estar Animal, que simboliza e unifica as discussões e iniciativas em todos os negócios da companhia no Brasil, contemplando as três proteínas animais trabalhadas pelas operações da Friboi e Seara (bovinos, aves e suínos). O lançamento ocorreu no último dia 4 de outubro, quando se comemorou o Dia Mundial dos Animais.

"O selo será aplicado em todos os materiais internos e externos que permeiam as práticas relacionadas ao tema. Como exemplo, temos os uniformes dos colaboradores que trabalham diretamente com o manejo dos animais, além de peças gráficas de comunicação compartilhadas com as unidades produtoras e kits de bem-estar animal distribuídos para pecuaristas e produtores integrados", informou a empresa em nota.

A nova identidade visual faz parte da estratégia da companhia de elevar a importância do tema a um novo patamar, incluindo as práticas implementadas pela Friboi e Seara no Brasil em torno do assunto. O lançamento fez parte do cronograma de ações desenvolvido no mês de outubro para a campanha anual interna “Bem-Estar Animal: Eu Respeito e Pratico”.
O tema é um dos quatro pilares estratégicos trabalhados globalmente pela JBS. Somente no ano passado, a companhia investiu R$ 88,2 milhões para aprimorar as suas atividades relacionadas a bem-estar animal em todas as suas operações.

Fonte: Carnetec

Veja também

Exportações de carne suína registram receita recorde histórico em junho14/07/21 As exportações brasileiras de carne suína (considerando todos os produtos, entre in natura e processados) alcançaram 108,8 mil toneladas em junho, informa a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). O número supera em 13,2% o resultado alcançado no mesmo período de 2020, quando foram exportadas 96,1 mil toneladas. Com o segundo melhor......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!