23 a 25 de março de 2027

Local: Distrito Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo - SP
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 22 de Março de 2021 às 17h40

Seara entra no segmento de peixes e frutos do mar

EXPOMEAT 2027 - VI Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Seara informou nesta semana que ampliou sua oferta de proteína ao consumidor ao entrar no segmento de peixes e frutos do mar. Em meio...

A Seara informou nesta semana que ampliou sua oferta de proteína ao consumidor ao entrar no segmento de peixes e frutos do mar. Em meio à quaresma, período em que, tradicionalmente, tais proteínas estão mais presentes nas mesas dos brasileiros, a marca traz dez novas opções de produtos, que estarão disponíveis em todo o território nacional já neste primeiro trimestre.

O portfólio é composto por Filé de Tilápia, Salmão em Pedaços e Lombo de Salmão, que possuem certificado ASC, atestando a sustentabilidade da cadeia produtiva e a rastreabilidade desde a origem. Também compõem a linha o Kit Paella, Mexilhão, Anéis de Lula e quatro opções de Camarão, sendo uma delas empanada.

A linha conta com uma seleção de peixes e frutos do mar congelados um a um, o que possibilita ao consumidor usar apenas o que precisar e guardar o restante para outro momento, garantindo a qualidade e a preservação do sabor e as características nutricionais. Além disso, todos os SKUs são reconhecidos pelo alto valor nutritivo e elevado nível de saudabilidade, segundo a empresa.

Sandro Facchini, diretor do negócio de Pescados da Seara, afirmou que a escolha de entrada neste setor se deu pelo crescente consumo desse tipo de proteína no Brasil, trazendo uma oportunidade de ampliar o portfólio da marca no setor de alimentos, segundo ele, um dos mais inovadores e completos do mercado.

“Com os lançamentos, o objetivo é se firmar no mercado como a principal empresa de pescados no Brasil. Usaremos toda a estrutura logística e comercial da companhia para chegarmos à mesa dos brasileiros com produtos certificados e que reúnam os atributos característicos da marca, como qualidade, inovação, saudabilidade e sustentabilidade”, disse o executivo.

Fonte: CarneTec

Foto: Divulgação

Veja também

BRF define meta de 10% de sua receita em investimentos de inovação em 202327/10/20 A história da BRF evidencia o DNA de inovação da empresa, que, com suas marcas, entre elas Sadia, Perdigão e Qualy, acompanha as transformações dos hábitos de consumo no Brasil e no mundo. Além disso, a Companhia reforça o conceito de empresa inovadora, que investe em tecnologia para garantir cada vez mais produtos de qualidade e que colaborem com o meio......
Retenfor: Correias para fabricação de embutidos (calabresa e linguiça)06/07/20 A Retenfor importa e distribui com exclusividade para o Brasil as correias Esband. Essas correias são usadas na tração e fabricação de diversos tipos de linguiça. Pensando nisso, a Esband desenvolveu uma linha de......
Sadia anuncia lançamento de linha de frango orgânico15/09/20 A Sadia, uma das marcas mais conhecidas do país, anuncia o lançamento de sua linha de frango orgânico. Com nove opções de cortes congelados - filé de peito, filezinho, coração, fígado,......

Voltar para (Notícias-endosso)

Fale conosco!