EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 28 de Setembro de 2020 às 14h15

13ª Mercoagro: PV Máquinas expõe equipamentos para industrialização de carnes

Releases da Feira (170)Novidades do Expositor (172)

A empresa chapecoense PV Máquinas já participou de cinco edições da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro). Em 2021 também estará presente, com exposição de equipamentos para a industrialização de carnes. A 13ª edição do evento está programada para março do próximo ano, em Chapecó (SC).

A PV Máquinas iniciou suas atividades em 2004 e atua em todo o Brasil. Desenvolve máquinas para frigoríficos e presta serviços de montagem e manutenção industrial. Destaca-se no processamento de carnes mecanicamente separadas e disponibiliza uma ampla variedade de equipamentos para as linhas de aves, suínos, bovinos, pescados, CMS e industrializados. Entre os principais produtos estão desossadoras, resfriadores e misturadeiras.

Desossadoras Mecânicas (Máquinas de CMS): são reconhecidas pela robustez, qualidade de produto obtido, alto rendimento de separação e baixíssimo custo de manutenção. Operam com aves, suínos, bovinos ou pescados.

Resfriadores de CMS Ice Tube e Ice Roll: são os melhores resfriadores do mercado, pois podem operar com temperaturas extremamente baixas da matéria-prima, mantendo a textura original da carne. Fazem uso de etilenoglicol com fluído secundário de refrigeração, o que garante a segurança operacional dos colaboradores envolvidos no processo.

Misturadeiras Mixer DNA: equipamento simples e compacto, muito útil quando espaço é algo escasso. Disponível nas versões com ou sem vácuo.

A PV Máquinas também fabrica quebradores de blocos, sistema blow tank, bombas de engrenagens, elevadores de coluna única ou dupla, moedores para carne resfriada ou congelada com ou sem desnervador, carrinhos para transporte de massas, tombadores para contêineres, esteiras transportadoras, roscas transportadoras, barreiras sanitárias - lavadores de botas e mãos, plataformas em geral com ou sem elevação, silos para carne ou massas e tanques de salmoura. Desenvolve equipamentos conforme as necessidades dos clientes.

De acordo com diretor da empresa, Izaias Pires Vieira, participar da Mercoagro é uma oportunidade de bons negócios. “As edições anteriores foram um sucesso. A quantidade de negócios concretizados foi incrível. Expor nossos produtos e destacar nosso potencial na feira é certamente um diferencial”, assinala.

A PV Máquinas estará no Pavilhão Amarelo, Rua 800, Estande nº 803-B. Mais informações no site http://pvmaquinas.com.br/.

MERCOAGRO

A 13ª Mercoagro está programada para o período de 16 a 19 de março de 2021, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, BRDE, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Foto 01 – Moedor de carne é oferecido pela PV Máquinas
Foto 02 – Mixer: simples e compacto, útil quando espaço é escasso
Foto 03 – Misturadeira a vácuo é um dos equipamentos da empresa

Veja também

Peixe BR pede ajuda ao Mapa para habilitação de frigoríficos de peixes de cultivo para exportação à EU22/03 A Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR), entidade representativa da cadeia de produção de peixes de cultivo no país, enviou ofício à ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, solicitando apoio para habilitação dos frigoríficos de peixes de cultivo no Brasil para exportação à......

Voltar para Notícias (pt)