de 21 a 23 de Março de 2023

Visitação gratuita para profissionais do setor

Pavilhão Anhembi - São Paulo
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 05 de Outubro de 2020 às 16h10

13ª Mercoagro: Solufrigo apresenta soluções em peças de reposição

Novidades do Expositor (172)Releases da Feira (176)
EXPOMEAT 2023 - IV Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Há sete anos no mercado nacional e internacional, a Solufrigo Componentes Industriais tem como especialidade a usinagem de precisão....

Há sete anos no mercado nacional e internacional, a Solufrigo Componentes Industriais tem como especialidade a usinagem de precisão. A empresa apresentará seus produtos na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para março de 2021, em Chapecó (SC).

A Solufrigo possui sede em Itajaí (SC) e atua com ênfase na fabricação de peças de reposição para linhas frigoríficas (aves, suínos, bovinos e industrializados). A capacidade produtiva e o apoio interno da equipe de engenharia aliados à expertise dos técnicos em campo proporcionam e resultam em produtos de alta qualidade. Além disso, está em constante evolução na padronização de processos de fabricação e desenvolvimento de materiais de melhor qualidade e durabilidade.

Entre os principais produtos que oferece ao mercado da carne e que serão apresentados na Mercoagro estão peças de reposição de linhas de evisceração, corte automático e industrializados. Os produtos têm alta qualidade e a empresa disponibiliza suporte e assistência técnica aos clientes.

A Solufrigo estará no Pavilhão Verde, Rua 100, Estande nº 116-B. Mais informações no site www.solufrigo.com.br e no LinkedIn https://www.linkedin.com/company/solufrigo-representa-es-industriais-tda/.

MERCOAGRO

A 13ª Mercoagro está programada para o período de 16 a 19 de março de 2021, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, BRDE, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Foto – Produtos serão apresentados na 13ª Mercoagro.

Veja também

FIMACO reserva espaço e analisa a participação na EXPOMEAT 202106/05/20 O Grupo FIMACO foi fundado por Enrique Gauchat, em 1970, na cidade de Esperanza, Santa Fe, Argentina. Pensada desde o primeiro dia como uma empresa para empresas, sempre esteve focada na qualidade e na responsabilidade, buscando sem descanso a excelência. Essa busca foi a que a transformou em uma das principais empresas da Argentina, reconhecida pela sua tradição e trajetória no mercado da......
Multiagua presença confirmada na Expomeat 202129/09/20 Reconhecidos por garantir eficiência em águas industriais, com soluções energéticas e conservação de equipamentos, a MULTIAGUA iniciou em 1987, consolidando os serviços de tratamento de água e......

Voltar para Notícias (pt)