21 A 23
DE SETEMBRO DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 01 de Junho às 11h51

Agronegócio será tema de discussão em live no Instagram

Notícias do Setor (220)
EXPOMEAT 2021 Guilherme da Cruz, coordenador de Negócios da Toledo do Brasil (Divulgação) O agronegócio é considerado setor essencial da economia do Brasil, mantendo boas projeções para 2020,...

Guilherme da Cruz, coordenador de Negócios da Toledo do Brasil (Divulgação)

O agronegócio é considerado setor essencial da economia do Brasil, mantendo boas projeções para 2020, mesmo diante do cenário conturbado devido à pandemia pela qual atravessamos.

Diante desse quadro e visando favorecer o bom desempenho do segmento, a Toledo do Brasil, empresa de soluções de pesagem e gerenciamento de informações, realiza no próximo dia 2 de junho (terça-feira), às 15h00, a live "Por que o agro é tudo?".

Esse é o tema que irá nortear o bate-papo, que será realizado por Guilherme da Cruz, coordenador de Negócios em Soluções Industriais da Toledo do Brasil, em conjunto com Rafael Prestes, analista de Comunicação e Marketing da empresa.

"Mesmo em meio à crise, sempre há oportunidades. Essa frase faz muito sentido para o agronegócio nacional no cenário atual. O valor bruto da produção (VBP) da agropecuária deverá apresentar ótimos resultados em 2020. Estima-se um crescimento de 9,8%. Destaque para a pecuária, que deverá crescer 14,1%, e a previsão para a agricultura é crescimento de 7,2%, que correspondem, em valores, respectivamente a R$ 265,8 bilhões e R$ 403,9 bilhões", disse Cruz em nota.

A live irá debater o panorama brasileiro do agronegócio e como mantê-lo produtivo, já que é um setor primordial e que não pode ficar parado.

Para participar da live é só acessar aqui: https://www.instagram.com/toledobrasil/

Fonte: Carnetec

Veja também

Exportação de carne bovina sobe quase 10% em janeiro impulsionada pela China06/02 De acordo com a associação que representa os frigoríficos, chineses compraram 126% a mais na comparação com o mesmo período de 2019 As exportações de carne bovina do Brasil cresceram 9,8% em janeiro na comparação com o mesmo período de 2019, segundo a associação que representa os frigoríficos do setor (Abiec) nesta......

Voltar para Notícias (pt)