09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 29 de Março às 17h37

Aurora é destaque no Prêmio Excelência em Gestão de Pessoas

Releases da Feira (166)Notícias do Setor (460)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Promovido pelo Grupo Gestão RH, com o apoio técnico da FGV in Company, a Aurora Alimentos é destaque no Prêmio...

Promovido pelo Grupo Gestão RH, com o apoio técnico da FGV in Company, a Aurora Alimentos é destaque no Prêmio Excelência em Gestão de Pessoas. A cooperativa alcançou o segundo lugar na categoria Cidadania Corporativa, que mede a postura da empresa em relação a questões chave de responsabilidade social corporativa.

O prêmio envolve ainda outras três categorias: desenvolvimento humano e organizacional, práticas em gestão de pessoas e empresas psicologicamente saudáveis. A pesquisa foi feita com base na autoavaliação das políticas e práticas das organizações analisadas. No ranking geral da premiação a Aurora figura em 19º lugar, ao lado de grandes companhias como Bradesco, Intelbras e Ajinomoto.

Para o gerente de gestão de pessoas da Aurora, Nelson Paulo Rossi, o prêmio é uma confirmação de que a Aurora está no caminho certo. “Estar entre as 20 melhores de todo o Brasil é um grande reconhecimento e também uma confirmação das práticas que a Aurora desenvolve em mais de 60 unidades em todo o País, o que traz junto o compromisso da manutenção e melhoria daquilo que fazemos para manter o quadro de empregados engajados com os objetivos da cooperativa”, aponta.

O gestor ainda ressalta que a devolutiva dos organizadores da premiação é muito importante. “Recebemos oportunidades de melhorias nas quais podemos focar nossos esforços para melhorar cada vez mais”, completa.

Fonte: MB Comunicação

Veja também

Exportações do agro superaram US$ 100 bi em 202012/01 Alcançando a segunda melhor marca histórica, o agronegócio brasileiro gerou uma receita de US$ 100,8 bilhões em 2020, saldo que representa uma alta de 4% em comparação com 2019, de acordo com dados da Secretaria de Comércio Exterior (Secex) compilados pelo Insper. Carnes e soja estiveram entre os destaques. O bom desempenho do setor agropecuário brasileiro......

Voltar para Notícias (pt)