09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 17 de Novembro de 2020 às 14h48

Beneluz apresenta datadores, equipamento de RX e detectores de metal

EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Beneluz Equipamentos Industriais oferece soluções para codificação industrial, inspeção e embalagem...

A Beneluz Equipamentos Industriais oferece soluções para codificação industrial, inspeção e embalagem com a máxima qualidade. Com sede em Chapecó (SC), a empresa iniciou atividades em 1996, especializando-se na área de automação de processos industriais, codificação e inspeção de produtos, além de suprimentos e peças de reposição para as mais diversas aplicações. Os equipamentos estarão na 13ª edição da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para março de 2021, em Chapecó.

Atua no oeste do Paraná e oeste de Santa Catarina com equipe própria nas áreas comercial e técnica que estão em constante atualização e treinamento. Atende frigoríficos e laticínios, sendo os principais produtos para o mercado alimentício datadores, equipamento de RX, detector de metal e embaladoras.

Oferece venda de equipamentos, peças de reposição e insumos originais Domino, agregando a assistência técnica especializada da empresa e atendimento individual e estruturado. Na Merocagro, apresentará datadores, equipamento de RX e detectores de metal. Também tem programado o lançamento do movimentador linear para datadores Inkjet. Entre os diferenciais dos produtos, está o menor custo de manutenção e menor consumo de tinta.

A Beneluz estará no Pavilhão Amarelo, Rua 800, Estande nº 812. Mais informações no site www.beneluz.net.

MERCOAGRO

A 13ª Mercoagro está programada para o período de 16 a 19 de março de 2021, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, BRDE, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Veja também

Schmersal destaca soluções para segurança na Mercoagro08/12/17 Empresa mostra diversas soluções para o segmento de carne, como sistemas de controle chaves de emergência, inversores de frequência, sensores, cortinas de luz, relés de segurança e proteções articuladas Multinacional alemã líder mundial em sistemas de segurança para máquinas industriais, a Schmersal apresenta suas......

Voltar para Notícias (pt)