de 21 a 23 de Março de 2023

Visitação gratuita para profissionais do setor

Pavilhão Anhembi - São Paulo
Das 14h às 20h

Notícias

Postado em 22 de Setembro de 2020 às 10h22

Bizerba apresentará tendências e inovações na 13ª Mercoagro

Novidades do Expositor (172)Releases da Feira (176)
EXPOMEAT 2023 - IV Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A Bizerba dispõe de um amplo portfólio global de produtos relacionados a corte, pesagem, etiquetagem, softwares para gestão de...

A Bizerba dispõe de um amplo portfólio global de produtos relacionados a corte, pesagem, etiquetagem, softwares para gestão de dados, entre outras soluções aplicadas aos mais diversos setores da economia, em especial ao setor da carne, pois detém a liderança global em algumas soluções.

A empresa foi fundada em 1866 em Balingen, na Alemanha. É uma empresa familiar consciente das tradições, sustentável e com uma conduta responsável e pioneira.

Conta atualmente com mais de 4 mil colaboradores diretos e presença física em mais de 120 países.

Será a primeira vez que a Bizerba do Brasil participará da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne (Mercoagro), programada para março de 2021, em Chapecó (SC). A empresa apresentará parte do amplo portfólio de produtos e soluções inovadores que certamente favorecerão a produtividade e rentabilidade das empresas do setor, além de proporcionar uma experiência diferenciada agregando valor à cadeia produtiva de alimentos.

Além da inigualável precisão e confiabilidade, os produtos e soluções Bizerba oferecem o que há de mais rigoroso e moderno em termos de ergometria, segurança e higiene, características que nunca foram tão valorizadas como agora em tempos de pandemia.

Para a Bizerba do Brasil, será uma honra receber a visita do público da feira, trocar ideias e fazer negócios.

A Bizerba estará no Pavilhão Amarelo, Rua 700, Estande nº 702. Mais informações no site https://www.bizerba.com/pt_br/home/.

MERCOAGRO

A 13ª Mercoagro está programada para o período de 16 a 19 de março de 2021, no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). Contará com 231 estandes, mais de 400 marcas representadas, entre 15 mil e 20 mil visitantes/compradores e previsão de negócios de US$ 200 milhões de dólares.

A feira é promovida e organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com patrocínio da Aurora Alimentos, BRDE, Unimed Chapecó e Sicredi, parceria da Prefeitura de Chapecó e apoio do Nucleovet, Abrafrigo, Facisc, Unoesc, Embrapa, Sincravesc, Asgav/Ovos RS, Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau, ABPA, Sihrbasc, Fiesc, Senai, Sesi, Unochapecó, Sebrae, Safetrading e Sicoob. A comercialização é da Enterprise Feiras e Eventos. Mídia oficial: revistas Agro & Negócios, Frigonews e Mais Carne.

Mais informações no site www.mercoagro.com.br.

Veja também

Bacalhau é a novidade da Aurora Alimentos para a Páscoa22/03/21 A tradição do consumo do bacalhau durante as celebrações de Páscoa e Natal tem origem na cultura cristã nos tempos da idade média. Nessa época era tradicional entre os cristãos a prática do jejum, quando o consumo de carnes “quentes” era excluído da dieta para dar lugar aos pescados ou carnes “frias”. Em uma......
Mercoagro transferida para 202226/11/20 A humanidade ainda não conseguiu controlar a pandemia do novo coronavírus que assola todos os continentes e faz centenas de milhares de vítimas em todos os países. Essa situação alterou profundamente a realidade......

Voltar para Notícias (pt)