EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 04 de Agosto de 2020 às 11h58

China habilita mais três plantas brasileiras para exportação de pescado

EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A embaixada da China no Brasil anunciou a habilitação de mais três plantas brasileiras para exportação de...

A embaixada da China no Brasil anunciou a habilitação de mais três plantas brasileiras para exportação de pescados ao país asiático. Com isso, a lista de estabelecimentos brasileiros que poderão exportar pescados para China chegou a 110 empresas.

As negociações para a habilitação envolveram a Secretaria de Aquicultura e Pesca, a Secretaria de Defesa Agropecuária e a Secretaria de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

“Essa demanda, que há muito não evoluía, agora se tornou realidade, trazendo possibilidades de mais comércio, empregos e renda para milhares de trabalhadores da aquicultura e pesca nacional”, comemorou o secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif.

Fonte: MAPA

Veja também

VPJ Pecuária fecha parceria com boutique de carnes Eataly em SP22/03/18 Marca VPJ Black Angus (Divulgação / Arquivo 2015) A VPJ Pecuária, empresa de abate e processamento de carne bovina premium, fechou uma parceria com a boutique de carnes Eataly, em São Paulo, que passará a vender a linha de produtos VPJ Angus Black, segundo informações divulgadas pela Associação Brasileira de Angus (ABA) na terça-feira......

Voltar para Notícias (pt)