EXPOMEAT
É ADIADA PARA 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 16 de Fevereiro às 10h47

JBS inicia construção de nova fábrica em SP

Notícias do Setor (652)
EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A JBS iniciou em janeiro a obra de uma nova fábrica para a produção de gelatina e peptídeos de colágeno...

A JBS iniciou em janeiro a obra de uma nova fábrica para a produção de gelatina e peptídeos de colágeno bioativos na cidade de Presidente Epitácio, em São Paulo. Com investimentos de R$ 280 milhões no município até o fim do ano, a Companhia vai abrir 400 novos postos de trabalho na região.

A diretora à frente do negócio, Claudia Yamana, explica que será feito o plantio de 189.200m² de árvores de espécies nativas nos próximos 240 meses, além da emissão de créditos de carbono e área de tratamento de efluente quatro vezes maior que a área da fábrica.

"Procuramos as melhores práticas de sustentabilidade para serem aplicadas na nova unidade e faremos a gestão consciente de todos os recursos, além da geração de empregos para a região. Atuaremos em parceria com a JBS Ambiental na gestão de resíduos sólidos e também com outros negócios do grupo, de forma que a cadeia de sustentabilidade seja completa e gere valor agregado à Companhia", afirmou Claudia.

Fonte: A.I., adaptado pela euqipe feed&food

Veja também

Carnes/China: importação aumenta 69,6% no primeiro bimestre de 2020, para 1,25 milhão de toneladas24/03/20 As importações chinesas de carnes e miúdos totalizaram 1,25 milhão de toneladas no primeiro bimestre deste ano, volume 69,6% maior que o adquirido em igual período do ano anterior, informou o Departamento de Alfândegas da China (GACC, na sigla em inglês). A despesa com a importação do produto aumentou 120,7%, atingindo US$ 4,64 bilhões no......

Voltar para Notícias (pt)