21 A 23
DE SETEMBRO DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 21 de Novembro de 2019 às 14h53

JBS lança selo institucional Bem-Estar Animal, unifica discussões e iniciativas no Brasil

EXPOMEAT 2021 A JBS anunciou na segunda-feira (18) o lançamento do selo institucional de Bem-Estar Animal, que simboliza e unifica as discussões e iniciativas em todos os negócios da companhia no Brasil, contemplando as...

A JBS anunciou na segunda-feira (18) o lançamento do selo institucional de Bem-Estar Animal, que simboliza e unifica as discussões e iniciativas em todos os negócios da companhia no Brasil, contemplando as três proteínas animais trabalhadas pelas operações da Friboi e Seara (bovinos, aves e suínos). O lançamento ocorreu no último dia 4 de outubro, quando se comemorou o Dia Mundial dos Animais.

"O selo será aplicado em todos os materiais internos e externos que permeiam as práticas relacionadas ao tema. Como exemplo, temos os uniformes dos colaboradores que trabalham diretamente com o manejo dos animais, além de peças gráficas de comunicação compartilhadas com as unidades produtoras e kits de bem-estar animal distribuídos para pecuaristas e produtores integrados", informou a empresa em nota.

A nova identidade visual faz parte da estratégia da companhia de elevar a importância do tema a um novo patamar, incluindo as práticas implementadas pela Friboi e Seara no Brasil em torno do assunto. O lançamento fez parte do cronograma de ações desenvolvido no mês de outubro para a campanha anual interna “Bem-Estar Animal: Eu Respeito e Pratico”.
O tema é um dos quatro pilares estratégicos trabalhados globalmente pela JBS. Somente no ano passado, a companhia investiu R$ 88,2 milhões para aprimorar as suas atividades relacionadas a bem-estar animal em todas as suas operações.

Fonte: Carnetec

Veja também

NEPIN CELEBRA 40 ANOS INVESTINDO EM NOVA FRENTE E SE ESTABELECENDO NAS FEIRAS DE NEGÓCIOS21/11/19 A Nepin, uma das maiores distribuidoras da Danfoss no Brasil, em 2019 celebra 40 anos. Com início das suas atividades no final da década de 70, ingressou no mercado comercializando peças e acessórios para caldeiras e manutenção industrial. Em 1997 juntou a sua eficiência de entrega com a qualidade dos produtos Danfoss, se tornando distribuidora da divisão de......
Aurora é a segunda entre as empresas mais amadas do Brasil26/01/17 A Cooperativa Central Aurora Alimentos é a segunda empresa mais amada do Brasil, segundo o site de carreira Love Mondays. A Aurora anunciou o feito no último dia 18 por meio de nota à imprensa. A partir das opiniões de empregados e......
Cresce exportação de frango halal28/07 A relação entre o Brasil e os países árabes possuem um potente pilar de sustentação, a certificação halal. Graças a ela, o País exportou, durante o primeiro semestre de 2020, quase 1......

Voltar para Notícias (pt)