EXPOMEAT
de 15 a 17 de Março de 2022

Em breve divulgaremos a nova data que está sendo negociada junto ao Pavilhão de Exposições Anhembi

Notícias

Postado em 28 de Agosto de 2017 às 11h40

JBS vai encerrar abate de aves em Morro Grande (SC) e transferir produção

EXPOMEAT 2022 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal A JBS S.A. decidiu encerrar as atividades de abate de aves em Morro Grande (SC) em 31 de outubro e transferir a produção para outras...

A JBS S.A. decidiu encerrar as atividades de abate de aves em Morro Grande (SC) em 31 de outubro e transferir a produção para outras unidades vizinhas, confirmou a companhia por meio de comunicado enviado à CarneTec na quarta-feira (23).

A decisão pelo fechamento do abate em Morro Grande ocorreu “em função da otimização e racionalização de sua malha produtiva”, segundo a processadora de carnes.

A produção realizada em Morro Grande será prioritariamente transferida para as unidades em Forquilhinha, Nova Veneza e São José, além de outras fábricas da JBS em Santa Catarina.

“A unidade de Morro Grande não será totalmente fechada e continuará funcionando na produção de rações e outros itens agropecuários”, informou a JBS.

Os trabalhadores que atuam na área de processamento de frangos em Morro Grande terão a possibilidade de ser transferidos para outras unidades do estado, limitada às vagas abertas em cada planta. Os que não quiserem ou não puderem ser transferidos serão desligados.

Fonte: Carnetec

Veja também

Vemag reserva área e analisa a participação na Expomeat 202126/11/20 Com mais de 70 anos de experiência, nós temos a flexibilidade para oferecer abordagens sistemáticas que vão ao encontro das necessidades de nossos clientes. De uma produção complexa e moderna até uma pequena e artesanal, de fabricantes de linguiça, fabricantes de Hamburgueres, produtores de queijo até panificadores. A VEMAG do Brasil, com sede em......
Alegra eleva exportações em 202027/01 A Alegra, processadora paranaense de carne suína, elevou o volume de produtos exportados para cerca de 24 mil toneladas em 2020, comparadas a 17 mil toneladas em 2019. A companhia exportou 25% da produção total de carne suína......

Voltar para Notícias (pt)