09 A 11
DE novembro DE 2021

Das 14h às 20h

Pavilhão de Exposições Anhembi - São Paulo/SP

Notícias

Postado em 28 de Abril às 11h08

Laboratório da Friboi em SP conquista acreditação da norma ISO 17025

Notícias do Setor (460)
EXPOMEAT 2021 - lll Feira Internacional da Indústria de Processamento de Proteína Animal e Vegetal Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br O laboratório da fábrica da Friboi em Andradina (SP) foi...

Conheça outras notícias do setor: www.carnetec.com.br

O laboratório da fábrica da Friboi em Andradina (SP) foi recomendado à acreditação na norma NBR ISO 17025:2017, após auditoria em fevereiro do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), informou a unidade de negócios de carne bovina da JBS.

A conquista atesta a qualidade e confiabilidade dos resultados dos ensaios realizados na própria planta, que, segundo a Friboi, "segue rigorosos processos em conformidade com os requisitos exigidos pelo órgão, e também comprova o engajamento dos colaboradores e a importância dos treinamentos internos para o alcance desse reconhecimento".

Além disso, continua a empresa, a acreditação do Inmetro também é resultado de sólidos investimentos feitos pela área de Garantia da Qualidade da Friboi em melhorias em suas unidades laboratoriais e na capacitação de colaboradores em todo o país, seguindo as metodologias internacionalmente reconhecidas e validadas.

Essa conquista é reflexo do compromisso da Friboi para assegurar o mais alto nível de qualidade de nossos serviços e produtos. A chancela do Inmetro comprova nosso posicionamento como uma empresa que implementa as melhores práticas e nos motiva para buscar novos reconhecimentos importantes na indústria de alimentos”, disse em nota Emília Raucci, diretora de Garantia da Qualidade da Friboi.

As fábricas da JBS em Andradina contam com mais de mil colaboradores. No estado de São Paulo, a companhia conta com mais de 27 mil funcionários, em 19 municípios, que são responsáveis pela produção de alimentos que chegam a mais de 30 países nos cinco continentes.

Veja também

Exportações do setor agropecuário registram aumento de 17,5% no primeiro quadrimestre de 202006/05/20 As vendas externas da agropecuária brasileira tiveram um crescimento de 17,5% pela média diária nos quatro primeiros meses do ano, comparando com igual período do ano anterior. Apesar da pandemia do Novo Coronavírus, o trabalho de abertura de mercado para os produtos agropecuários brasileiros continua trazendo bons resultados para o país. Houve aumento das......

Voltar para Notícias (pt)